Capas Samsung Galaxy A22


12 Produtos

Samsung Galaxy A22 4G shells são amigáveis ao orçamento em Dealy

Desfrute de grandes preços e benefícios da Dealy em capas Samsung Galaxy A22 4G que começam a partir de apenas £4,99. Vendemos alguns dos películas protectoras mais baratos e pesados do mercado. Os nossos capas são feitos de silicone ou plástico de alta qualidade. São ultra resistentes e foram concebidos exclusivamente para as linhas do telemóvel. Eles oferecerão uma excelente aderência e o seu telefone não lhe escapará pelas mãos. Terá acesso directo aos portos graças aos recortes feitos à medida. A cobertura tornar-se-á uma segunda pele fina, leve e ultra-protectora. Não terá de se preocupar com choques, arranhões, marcas e pó. Evitará quebras internas, desvalorização do seu telefone, marcas e humidade. E, dada a nossa política de preços mais justa, sinta-se à vontade para escolher vários e tratar-se a si próprio!

.

Capas de prémios a preços imbatíveis

Descubra as nossas coberturas Samsung Galaxy A22 4G que são ultra duráveis e oferecidas aos preços mais baixos do mercado. Vai adorar o seu design, opções e preços económicos. Oferecemos coberturas transparentes de silicone ou plástico (ou um híbrido com costas em acrílico e bordas em silicone) que preservarão o design e as cores do telefone. As nossas capas de fibra de carbono são ultra-finas e muito elegantes. As coberturas em couro, com ou sem costuras visíveis, oferecem uma excelente aderência. As protecções com anel de apoio são muito práticas para uso em mãos livres. Encontrará a nossa gama Ultra Resistente e a gama Survivor têm duas camadas de protecção (uma camada interior de silicone e uma camada exterior de plástico). Oferecemos uma boa selecção de capas com padrões para aqueles que procuram protecção pessoal. São especialmente recomendados para jovens e crianças. São decorados com animais, plantas, mandalas, glitter... Encontrará também capas de silicone monocromáticas, flexíveis ou rígidas, em muitas cores. Descubra os nossos capas de cordões que lhe permitirão transportar o seu telemóvel como desejar. Uma escolha única e exclusiva que lhe permitirá satisfazer-se e ao mesmo tempo ter a certeza de que a sua Samsung Sera estará perfeitamente segura.

undefinedPomos à sua disposição uma vasta gama de produtos para o seu telemóvel.

Pomos à disposição um serviço ao cliente eficiente e competente

.

Por favor, não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente 7 dias por semana. Poderemos informá-lo sobre os produtos e acompanhar as suas encomendas. Pode contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Responderemos aos seus e-mails o mais rapidamente possível. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções. Desfrute da sua visita!