Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A22


4 Produtos

Dealy assegura o ecrã Samsung Galaxy A22 4G a preços com desconto

Desfrute dos preços super baixos do Dealy em películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A22 4G que estão disponíveis a partir de apenas £4,99. A nossa selecção de filme ultra resistente e vidro temperado é a mais profissional do mercado. Proteger o ecrã do seu computador portátil é uma obrigação quando se tem um capa. Ao instalar uma película ou vidro temperado, pode ter a certeza de que o ecrã do telemóvel está perfeitamente fixado, para além da parte de trás e das arestas. Seleccionamos apenas produtos ultra-finos e altamente resistentes ao impacto, riscos, marcas e pó. Os nossos películas protectoras são fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas no vidro quando os retira. O copo permanecerá como novo. O nosso vidro temperado e as nossas películas irão proteger o ecrã inteiro. A área de toque manterá a sua sensibilidade e será capaz de interagir com as aplicações de uma forma óptima. É como se o seu ecrã não fosse seguro. Como medida de precaução, aconselhamo-lo a utilizar tal protecção quando tiver uma cobertura. Afinal, usa frequentemente o telefone com a tampa aberta e um acidente pode acontecer muito rapidamente.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora para o módulo fotográfico Samsung Galaxy A22

A minha capa optimiza a segurança da sua Samsung Galaxy A22 4G com uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado concebida para proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente do módulo fotográfico traseiro. Exclusivamente concebida para a Galáxia A22, é muito fácil de instalar, ultra fina e ultra clara. Não afectará a qualidade das fotografias e dos vídeos. Os resultados serão exactamente os mesmos como se o bloco da câmara não estivesse protegido. O vidro e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente não se quebrarão no capa de um impacto súbito. Os seus sensores estarão a salvo de riscos que podem ser muito prejudiciais e da acumulação de pó que pode afectar a qualidade das fotos.

.

Pode ligar para o nosso serviço ao cliente 7 dias por semana

.

Dealy não se trata apenas de preços baixos e grandes negócios: trata-se também do seu serviço ao cliente, que o pode ajudar nas suas pesquisas de produtos e no seguimento das suas encomendas. Pode contactar-nos por telefone ou por sms em 06 44 64 68 65. Responderemos aos seus e-mails muito rapidamente. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções. Desfrute da sua visita!