Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A22 5G


4 Produtos

Desfrute Dealy preços baixos em películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A22 5G e módulo fotográfico traseiro

Dealy tem o melhor negócio em películas protectoras de ecrã com desconto e módulo fotográfico para o Samsung Galaxy A22 5G. Poupe dinheiro nos nossos filmes ultra-finos e ultra-finos e vidro temperado. Ao proteger o ecrã do seu smartphone, este ficará perfeitamente protegido em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Também recomendamos que o faça se tiver uma capa ou capa. De facto, utilizamos frequentemente o telemóvel com a tampa aberta (quando caminhamos ou mãos livres, por exemplo). Existe o risco de o deixar cair e pode partir o vidro ou o ecrã. Vendemos os melhores películas protectoras de ecrã do mercado a partir de apenas £3,99. Os nossos filmes são ultra finos e muito fáceis de instalar. Tornar-se-ão como uma segunda pele no vidro e não deixarão quaisquer marcas quando a removerem. O vidro temperado é também muito fino. Eles irão proteger todo o ecrã e impedir que o vidro expluda em capa de impacto. São resistentes aos raios UV. A área de toque do ecrã também permanecerá sensível.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção para o módulo de câmara traseira Galaxy A22 5G

A nossa equipa sugere que prenda o módulo fotográfico do seu telefone com uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado vendida por apenas £5,99. Ultra fino e transparente, evitará rupturas, arranhões que podem ser muito prejudiciais e pó que pode rastejar nas protecções para protecção para protecção para protecção para lente. Os seus sensores permanecerão novos e a qualidade das fotos e vídeos permanecerá a mesma. Na Dealy, a sua Samsung é verdadeiramente segura!

.

Serviço ao cliente adaptado às suas necessidades

Não hesite em dar-nos o seu feedback. Podemos ser contactados por telefone e por SMS em 06 44 64 64 68 65. Seremos capazes de responder às suas perguntas e rastrear as suas encomendas. Pode encontrar o nosso endereço de correio electrónico na secção "contacte-nos" deste site. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para nos seguir e as nossas promoções.