Asus Zenfone 8 Capas


10 Produtos

Descubra a sua selecção de capas com desconto Asus ZebFone 8 na Dealy

Dealy tem uma selecção exclusiva de capas com desconto para o Asus ZenFone 8. Os capas ultra duráveis começam em apenas £6,99. Os nossos capas são concebidos em torno de uma capa de silicone de alta qualidade. Isto serve para manter o telefone no lugar enquanto o protege. A aba envolve-se à sua volta para a proteger completamente. O telefone irá beneficiar de duas camadas de protecção ultra-resistente. O telefone estará perfeitamente protegido contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Conservará o seu valor, facilitando a sua revenda em boas condições. As nossas tampas de aba são concebidas como carteiras. Têm porta-cartões no interior e um recorte para guardar as notas ou para utilizar como capa para bilhetes, carteiros ou memorandos, por exemplo. As capas dobram-se para se tornarem suportes práticos de mãos livres e alguns bolsos vêm com uma alça removível útil para transportar o smartphone na sua mão.

.

Personalize o seu ZenFone 8

Descobre as nossas gamas de coberturas monocromáticas disponíveis em muitas cores. É obrigatório encontrar um que lhe convenha. Aconselhamo-lo a verificar os diferentes tons, pois estes diferem de capa para capa. Temos as clássicas malas de couro falso, as malas estilo napa e as malas de couro de lichia que apelarão àqueles que querem uma protecção chique. Encontrará capas viradas, que têm fechos integrados na capa. Permitem-lhe abrir e fechar a aba muito rapidamente. O nosso objectivo é oferecer-lhe uma escolha ecléctica de capas para que possa comprar a que satisfaz as suas necessidades em termos de design e ergonomia. A nossa equipa adora a capa estilo pele de crocodilo que dá ao telefone um aspecto muito luxuoso. Encontrará também um belo capa de couro de dois tons em lychee que oferece tecnologia RFID. Permitir-lhe-á proteger os seus cartões de crédito. Aqueles que estão à procura de um pouco de fantasia vão adorar os nossos capas padronizados. Encontrará capas com animais, plantas e o nosso famoso capa estilo pele de leopardo que é um best-seller para todos os nossos telefones. Aproveite a sua visita ao seu exclusivo e barato Asus ZenFone 8 world.

.

Contacte o nosso serviço ao cliente em qualquer altura

Podemos fornecer-lhe informações sobre os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas 7 dias por semana. Podemos ser contactados por telefone e por SMS em 06 44 64 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Responderemos aos seus pedidos por escrito o mais rapidamente possível. Podemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.