Asus Zenfone 8 Capas


2 Produtos

Dealy oferece a melhor selecção de capas ultra duráveis para o Asus ZenFone 8 Flip

Compre o seu Asus ZenFone 8 Flip shells com desconto do Meu Casco e prenda-o da forma que quiser. As nossas capas são vendidas aos preços mais baixos do mercado. São exclusivamente concebidos para as linhas do telefone. Poderá utilizar e rodar o módulo fotográfico à vontade. São feitos de silicone, plástico ou um híbrido com costas de plástico e bordos de silicone. A base da capa (silicone ou plástico) pode ser coberta com imitação de couro para dar uma segunda camada de protecção. As capas irão proteger perfeitamente o smartphone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Os seus recortes feitos à medida permitir-lhe-ão ter acesso directo às portas de carregamento e aos auriculares. As nossas capas são antiderrapantes e proporcionarão uma excelente aderência. Sugerimos que proteja também o ecrã do telemóvel com o filme ou vidro temperado que seleccionámos. Evitarão que o vidro e o ecrã se partam. Também não será incomodado por arranhões que podem ser muito desagradáveis.

.

Capas de alto desempenho a preços baixos

A nossa equipa oferece capas transparentes que são finas e muito leves. Manterão o design original do telefone enquanto o protegem. Temos capas que são feitas de silicone revestidas de pele com suportes de cartão muito práticos. Têm muito estilo e são perfeitos para todos os profissionais. Qualquer que seja a protecção que comprar, manterá o seu ZenFone 8 Flip com um aspecto novo durante muito tempo e será mais fácil de revender quando o desejar.

.

O nosso serviço ao cliente está aqui para si todos os dias

.

undefinedPode ligar ou enviar-nos um e-mail para 06 44 64 68 65 para localizar as suas encomendas. Pode encontrar a nossa capa de correio na secção "contacte-nos". Responderemos aos seus e-mails muito rapidamente. Estamos também no Facebook, Instagram, Twitter e Facebook. Será o primeiro a saber das nossas promoções. Consulte o nosso blogue que enriquecemos regularmente com artigos muito práticos sobre o mundo da protecção.