Asus Zenfone 8 Capas Flip Capas fólio


4 Produtos

Asus ZenFone 8 Flip capas fólio and capas are discounted at Dealy

Tirar vantagem dos grandes preços da Dealy em capas Asus ZenFone 8 Flip. Poupará dinheiro em protecção luxuosa que satisfará os seus requisitos de segurança e ergonomia. Oferecemos capas que são concebidas à volta de uma capa de silicone. Isto irá encaixar perfeitamente nos contornos do telefone e mantê-lo em segurança no lugar. Esta capa serve como primeira protecção para as costas e bordas do smartphone. Está coberto com uma cobertura ultra-fina, resistente às intempéries. Será protegido de danos devidos a choques, arranhões, marcas e pó. Os capas têm portadores de cartões e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, memorandos, notas, etc.). As abas frontais podem ser convertidas num suporte de mãos livres. Isto permitir-lhe-á utilizar o portátil com as mãos livres de uma forma óptima. Alguns capas têm uma alça destacável para transportar o Asus à mão. Recomendamos a fixação do ecrã, mesmo que se escolha um capa. Isto porque o telefone pode escorregar das suas mãos enquanto o utiliza com a tampa aberta ou quando está em mãos livres, por exemplo.

.

Capas chiques de alta qualidade

Poderá personalizar o seu Asus ZenFone 8 Flip com uma cobertura premium oferecida ao preço mais baixo do mercado. Encontrará capas em couro falso e em couro genuíno que vêm numa variedade de cores monocromáticas. São perfeitos para profissionais e para aqueles que querem uma protecção elegante, eficaz e multifuncional. Oferecemos materiais e texturas únicas: efeito couro, estilo lychee, vintage ou retro, acabamento brilhante, couro rachado premium... Temos capas de aba de estilo empresarial com opções optimizadas de carteira e capa. Oferecemos tampas com fechos magnéticos de aba ou tampas de fecho de correr em que o fecho é integrado na tampa. Na Dealy, poderá comprar várias capas pelo preço de uma aos nossos concorrentes.

.

Pode contactar o nosso departamento de serviço ao cliente em 06 44 64 68 65

undefinedPode contactar-nos através deste número por telefone e por sms. Podemos também responder-lhe por correio electrónico a todos os seus pedidos e rastrear as suas encomendas (o nosso correio electrónico está na categoria "contacte-nos" deste sítio). Estamos também no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok. Ao seguir-nos, conhecerá as nossas novidades e será o primeiro a saber das nossas promoções.