Honor 50 capas


16 Produtos

Desfrute dos descontos Dealy em Honor 50 capas

Dealy vende as melhores capas para o Honor 50 a partir de £4,99. Tirar partido de ofertas e promoções em todas as protecções exclusivas. Fixará de forma óptima a parte de trás, as arestas e os botões do seu telefone. Oferecemos coberturas que são feitas de silicone, plástico ou os chamados "híbridos". Estes últimos têm, por exemplo, um dorso de plástico e bordos de silicone ou um dorso de vidro temperado e bordos de silicone. Outras, como as capas Survivor e Ultra Resistente têm duas camadas sucessivas de protecção (uma camada interior de silicone e uma de plástico). Qualquer que seja a sua escolha, o seu telefone estará a salvo de solavancos, arranhões, marcas e pó. Os nossos capas também oferecem uma muito boa aderência para que possa evitar deixá-los cair. Têm recortes precisos nos portos para que tenha acesso directo a eles. O Meritíssimo 50 permanecerá novo e livre de problemas durante muito tempo. Será mais fácil de revender.

Extra duráveis e baratas capas

No Dealy, encontrará uma selecção excepcional de cascos ultra duráveis a preços económicos. São duros e a sua aparência vai deliciar-vos. Encontrará capas transparentes, capas escovadas que oferecem uma excelente aderência. As de fibra de carbono são finas e muito elegantes. São perfeitos para profissionais. Descubra as nossas capas de pele, que vêm em diferentes tonalidades de cor. Também vendemos os modelos Ultra Resistente e Sobrevivente, que são ideais para aqueles que procuram uma segurança óptima para o seu telemóvel. As capas com anel de suporte são convenientes para uso mãos-livres. Também vendemos modelos que são feitos de vidro temperado e são únicos no seu género por apenas 5,99 euros. Verá capas com desenhos que personalizam o seu smartphone. Portanto, dê à sua Excelência 50 uma protecção resistente com brilho, animais, flores ou estilo mármore. Alguns dos nossos capas de estilo empresarial vêm com um stand para o uso paisagístico do telefone. Encontrará alguns com porta-cartões que lhe permitem utilizar apenas um acessório numa base diária. Ao escolher-nos, pode comprar vários capas pelo preço de um aos nossos concorrentes. Desfrute da sua visita

Meu Casco: serviço ao cliente competente e amigável

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente pelo telefone e por sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Os nossos conselheiros irão informá-lo sobre os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.