Honor 50 capas Pro


16 Produtos

Dealy vende capas Honor 50 Pro a preços de desconto

No Dealy, encontrará capas exclusivas e ultra-fortes a partir de apenas £4,99 para o Honor 50 Pro. Os nossos películas protectoras são oferecidos a preços imperdíveis. Finos e leves, são fáceis de instalar e tornam-se como uma segunda pele no seu telefone. O seu telefone estará a salvo de arranhões, marcas e pó em capa de choque. As capas são feitas de silicone, plástico ou são híbridas. Estes últimos têm, por exemplo, um dorso de plástico e bordos de silicone para protecção do pára-choques. Aqueles com costas de vidro temperado têm bordos de silicone. Encontrará capas rígidas e películas protectoras flexíveis ou semi-rígidos. Os seus recortes nos portos e botões dar-lhe-ão acesso directo. O Meritíssimo 50 Pro permanecerá novo durante muito tempo e será mais fácil para si revendê-lo em boas condições.

.

Ultra capas duráveis a grandes preços

No Dealy, vendemos cascos para satisfazer as necessidades e expectativas de todos. Vendemos capas transparentes com ou sem cantos reforçados que lhe permitirão preservar o design original do portátil. As capas monocromáticas de silicone estão disponíveis em muitas cores bonitas. Feitos de silicone ou plástico, oferecem uma excelente aderência ao dispositivo. As capas de couro em pele de couro ou lichia distinguem-se pela sua finura e elegância. Encontrará as clássicas capas Ultra Resistentes e o Survivor que são perfeitos para aqueles que querem uma protecção óptima no capa de um choque brutal. São feitas com duas camadas sucessivas, uma em silicone e a outra em plástico, para uma resistência máxima. As capas de fibra de carbono são ideais se estiver à procura de uma protecção fina, elegante e discreta. São perfeitos para profissionais, por exemplo. As nossas capas de vidro temperado (costas) e silicone (bordas) são resistentes a 9H. São muito películas protectoras contra pancadas e arranhões. Temos também capas de fantasia com animais (pandas, leões, lobos, gatos, cães...), brilhantes, em estilo mármore ou decoradas com plantas (flores, folhas, cactos, árvores...). Beneficiará, além disso, dos nossos descontos e abatimentos em todos os produtos.

.

Contacte-nos facilmente para localizar as suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos todos os dias por telefone e enviar uma mensagem de texto às 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "Contacte-nos" deste site. Poderemos ajudá-lo na sua procura de produtos e dar-lhe-emos seguimento às suas encomendas. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, poderá conhecer as nossas novidades e ser o primeiro a saber sobre as nossas promoções.

.