Capas Honor 50 Pro Capas fólio


27 Produtos

Proteja a sua Honor 50 Pro a um preço baixo com capas Dealy

Dealy vende capas Honor Pro a preços económicos. Aproveite os nossos descontos em todas as capas e compre-as a partir de apenas £6,99. As nossas capas são feitas à volta de uma capa de silicone muito resistente às intempéries. Segurará o telefone enquanto proporciona uma primeira camada de protecção nas costas e nas arestas. A aba envolve o smartphone e será totalmente protegida de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. O seu telefone não será partido ou danificado por arranhões que o fariam perder valor. Também será protegido da acumulação de pó que pode ser prejudicial para os botões, o módulo fotográfico e o ecrã. Vendemos coberturas de aba que proporcionarão uma excelente segurança enquanto são finas e leves. Terá acesso directo às portas e botões do smartphone, uma vez que os recortes são muito precisos. As capas Honor 50 Pro flap servirão como carteira com os seus porta-cartões e o bolso concebido para guardar dinheiro ou documentos de apoio (bilhetes, notas, memorandos, notas de banco...). A tampa dobra-se para fornecer um útil suporte de mãos livres para o modo paisagem. Encontrará uma escolha excepcional de coberturas multi-funcionais que lhe darão uma satisfação completa.

.

Discounted Honor 50 Pro capas fólio and pouches

Dealy oferece uma grande selecção de capas ultra resistentes às intempéries que lhe permitirão, também, personalizar o seu telemóvel. Oferecemos muitas capas monocromáticas em couro falso que vêm numa variedade de cores. Descubra as diferentes tonalidades de cor de um capa para o outro. Encontrará capas de couro de lichia que são muito elegantes e apelarão a todos aqueles que procuram uma protecção elegante e esbelta. Oferecemos malas de couro genuíno a partir de apenas £12,99. São perfeitos para todos os profissionais e para aqueles que querem um capa de luxo a um preço baixo. Encontrará também capas de fantasia com animais (pandas, tigres, leões, cães, gatos, borboletas, elefantes...) e plantas (flores, árvores, folhas, paisagens....). O capa estilo pele de leopardo dará um toque pessoal ao seu telefone, sendo ao mesmo tempo muito película protectora. As nossas capas de aba são ultra resistentes e darão ao seu Honor 50 Pro um aspecto elegante. Os nossos capas têm diferentes fechos para que possa escolher o que melhor lhe convier. Temos alguns com rebites, botões, correias, capas de fecho, fivelas reversíveis. As nossas capas são descontadas para que possa comprar quantas quiser sem quebrar o banco.

Por favor note que não vendemos nenhuma das nossas capas.

Desfrute do nosso serviço ao cliente 7 dias por semana

.

undefinedPode contactar-nos todos os dias para localizar as suas encomendas. Poderemos também ajudá-lo com as suas pesquisas de produtos. Podemos ser contactados em 06 44 64 68 65 por e-mail e sms. Pode encontrar o nosso endereço de correio electrónico na secção "contacte-nos" do nosso sítio web. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para se informar sobre as nossas promoções.