Honor 50 Películas protectoras de ecrã Pro


3 Produtos

Dealy vende ecrã Honor 50 Pro de desconto e películas protectoras de câmara

Dealy oferece uma selecção exclusiva e barata de películas protectoras de ecrã e de câmara traseira para o Honor 50 Pro. Os filmes e os óculos temperados para o ecrã do telemóvel são ultra finos e muito fáceis de aplicar. Não deixam quaisquer marcas quando as retira e fixam todo o ecrã. A sensibilidade da área de toque também permanecerá agradável e rápida. É como se o seu ecrã não estivesse seguro. Os vidros temperados são resistentes 9H. São resistentes à explosão e aos raios UV. Irá utilizar o seu portátil em segurança.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado

undefinedPomos, também, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o bloco de câmara traseira do Honor 50 Pro. Fixará o vidro e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Isto evitará arranhões que podem danificar a qualidade das suas fotografias e pó que pode afectar a sua qualidade. A protecção ultra-fina e HD não irá afectar as suas fotografias e vídeos. É como se o módulo fotográfico não estivesse coberto pela película de vidro. Na Minha Capa, garantirá toda a sua Honor 50 Pro a preços incrivelmente baixos.

.

Fácilmente contacte o nosso serviço pós-venda e siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente para o ajudar nas suas pesquisas e no seguimento das suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por SMS em 06 44 64 64 68 65. Encontrará o nosso endereço de correio electrónico na secção "contacte-nos". Estamos também nas suas redes sociais favoritas. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções.