Google Pixel 6 capas


29 Produtos

Dealy: capas ultra duráveis e finas para o Google Pixel 6 a preços baixos

Dealy oferece uma selecção excepcional de capas ultra duráveis e finas para o Google Pixel 6 a preços económicos. Obtenha grandes ofertas e tire partido dos nossos preços com desconto em todas as protecções. Poderá utilizar o seu smartphone com toda a segurança. Seleccionamos capas de alta qualidade feitas de silicone, plástico ou materiais mistos (costas de plástico e bordas de silicone, costas de vidro temperado e bordas de silicone...) que se adaptam perfeitamente aos contornos do telefone. O telefone estará perfeitamente protegido em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Terá ainda acesso fácil e directo às portas e funções do telefone. Oferecemos modelos simples, modelos multi-funcionais e modelos com padrões. Encontrará regularmente novos modelos para lhe permitir renovar as suas protecções sempre que lhe apetecer.

.

Capas para todos a todos os preços

Na Dealy, encontrará gamas exclusivas e muito protectoras de capas para o Pixel 6. Descubra as nossas protecções e trate de si sem pagar muito dinheiro. Oferecemos capas transparentes que manterão o design original do telemóvel. Verá as capas de silicone flexíveis ou rígidas monocromáticas, as famosas capas de fibra de carbono flexíveis e escovadas e as capas de couro muito elegantes. Oferecemos os modelos 'Survivor' e 'Ultra Resistente', ideais para quem procura uma protecção óptima em capa de impacto súbito. Têm duas camadas de protecção, uma camada exterior de plástico e uma camada interior de silicone. Proporcionarão a máxima absorção de choques. Verá capas multi-funcionais com um anel de apoio, porta-cartões ou um cordão para transportar o telefone como desejar (no pescoço, na mão, como uma bracelete...). As coberturas com um suporte amovível permitem agora o uso vertical do telefone sem mãos. Também seleccionamos capas com padrões (animais, flores, paisagens...), brilho e estilo de mármore que agradarão àqueles que querem uma protecção ultra resistente que os distinguirá dos outros. Bem-vindo à Dealy!

Dealy tem tudo a ver com serviço eficiente ao cliente e redes sociais

.

undefinedPode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone e por SMS no número 06 44 64 68 65. Respondemos muito rapidamente a pedidos escritos (o nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site). Poderemos acompanhar as suas encomendas e ajudá-lo na sua investigação. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Conhecerá todas as nossas novidades e promoções.