Películas protectoras de ecrã do iPhone 13


5 Produtos

Desfrute de preços com desconto nos películas protectoras de ecrã Dealy para o iPhone 13

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã para o iPhone 13 a preços económicos. São vendidos a partir de apenas 3,99 libras esterlinas. Oferecemos os produtos com melhor desempenho e mais duráveis do mercado. As películas e o vidro temperado instalar-se-ão facilmente e não deixarão quaisquer marcas quando os remover. Protegerão todo o ecrã contra choques, arranhões, marcas e pó. Não será incomodado por arranhões que podem ser muito desagradáveis e podem desvalorizar o telefone. Recomendamos a utilização de vidro temperado para todos aqueles que têm uma capa, uma vez que optimizará a segurança do telefone. O mesmo se aplica àqueles que têm uma capa e utilizam o seu smartphone com a capa aberta ou com as mãos livres. Um acidente acontece tão rapidamente... Ao proteger o ecrã, irá maximizar o potencial de segurança do seu telemóvel.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção para as protecções para protecção para protecção para protecção para lente traseiras

Tire o máximo partido do desempenho fotográfico do seu iPhone 13, fixando o módulo fotográfico com uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora exclusiva de vidro temperado. Estamos a oferecê-lo por apenas £5,99! Instala-se facilmente e irá proteger os sensores em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Ultra transparente, não tem impacto na qualidade das fotos. Tem a garantia de tirar fotografias e vídeos de muito boa qualidade e está a salvo de choques que podem ser fatais para as protecções para protecção para protecção para protecção para lente.

.

Seremos capazes de seguir as suas encomendas

.

Não hesite em contactar-nos para dar seguimento às suas encomendas. A nossa equipa pode ser contactada 7 dias por semana por telefone e por sms às 06 44 64 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Também o pode ajudar na sua busca de protecção. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções e conhecerá as nossas novidades. Desfrute da sua visita!