Películas protectoras de ecrã do iPhone 13 Pro


6 Produtos

Dealy oferece uma selecção exclusiva de películas protectoras de ecrã para o iPhone 13 Pro

Dealy oferece películas protectoras de ecrã e de câmara com desconto para o iPhone 13 Pro. Concebidos por fabricantes de topo, começam em apenas £3,99. Com um filme ou vidro temperado da nossa selecção, o seu computador portátil estará perfeitamente protegido contra as intempéries. Evitará ter de mudar o copo do smartphone, que não será danificado. Quer seja o ecrã ou a câmara, é essencial manter o vidro película protectora livre de solavancos e arranhões. Os nossos filmes são fáceis de instalar, muito finos e transparentes. Não deixarão quaisquer marcas quando as remover. O vidro temperado é à prova de explosão (resistência 9H) e resistente aos raios UV. Cobrirão todo o ecrã e a área de toque manterá a sua sensibilidade. A interactividade com as aplicações será óptima e desfrutará do telemóvel com paz de espírito.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção única para a câmara

Prenda também o módulo da câmara do seu iPhone 13 Pro com o nosso vidro ultra-fino e temperado HD. Instalar-se-á facilmente e não deixará quaisquer marcas quando o remover. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente serão perfeitamente protegidas em capa de queda, contra arranhões, marcas e pó. As suas fotografias serão excepcionais e o vidro temperado não afectará a sua qualidade.

.

A minha capa fica ligada a si

A nossa equipa está disponível para lhe fornecer informações sobre o progresso da sua encomenda. Podemos ser contactados por telefone e texto em 06 44 64 64 68 65 . O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" e responderemos muito rapidamente a todas as suas mensagens. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para se inteirar das nossas novidades e promoções.