Películas protectoras de ecrã do iPhone 13 Pro Max


6 Produtos

Películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente para iPhone 13 Pro Max estão na Dealy com desconto

Desfrute dos descontos Dealy em películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente exclusivos para o iPhone 13 Pro Max. Os películas protectoras de ecrã começam a partir de £3,99 e os películas protectoras de protecções para protecção para protecção para protecção para lente são apenas £5,99. As nossas películas e protecções para protecção para protecção para protecção para lente de ecrã temperado são muito finas e resistentes às intempéries. Encaixarão facilmente e não borbulharão no vidro. Os óculos temperados são ultra-finos e são perfeitamente adequados ao telefone. Em capa de impacto, o ecrã será totalmente protegido contra arranhões, marcas e pó. Os óculos são resistentes à explosão e aos raios UV. O seu ecrã permanecerá como novo e em breve esquecerá que está protegido pelo filme. A interactividade será óptima com as aplicações e a sensibilidade permanecerá a mesma.

.

Um filme de protecção de protecções para protecção para protecção para protecção para lente do iPhone

undefinedPomos um película protectora de protecções para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para instalar no seu iPhone 13 Pro Max vidro de módulo fotográfico. Ultra fino, instala-se facilmente e será transparente. É HD, ultra claro e muito resistente a choques e arranhões. Poderá filmar vídeo com tranquilidade e desfrutar do modo de filme em segurança. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente ficarão como novas e poderá desfrutar ao máximo do seu portátil.

.

Somos facilmente alcançáveis e estamos em redes sociais

.

undefinedPode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste site. Poderemos dar seguimento às suas encomendas o mais rapidamente possível. Estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber sobre as nossas promoções.