Samsung Galaxy Z dobra 3 capas de 5G


136 Produtos

Dealy oferece uma selecção excepcional de capas baratas para a Samsung Galaxy Z Fold 3 5G

No Dealy, encontrará as melhores capas com desconto para o Samsung Galaxy Z Fold 3. Descubra a nossa selecção de topo de gama adaptada às suas necessidades. A nossa equipa escolhe capas ultra-finas e leves que se tornarão como uma segunda pele no telefone dobrável. São feitos de silicone, plástico ou híbridos. São flexíveis, rígidos ou semi-rígidos. Deixam fácil acesso às portas e funções do smartphone. Não terá de se preocupar com solavancos, arranhões, marcas e pó. Encontrará capas de silicone transparentes, de fibra de carbono, de couro e monocromáticas. São todos muito resistentes às intempéries. Também oferecemos capas com desenhos que apelarão tanto a jovens como a idosos. Encontrará uma selecção excepcional de capas cobertos com couro verdadeiro ou imitação de couro de muito boa qualidade. São ideais para todos e darão ao smartphone um belo visual. O capa estilo pele de crocodilo é bonito e muito resistente às intempéries. É muito macio na mão e irá personalizar o smartphone e permitir a sua utilização em segurança. Aconselhamos a proteger o ecrã do telemóvel com uma película ou um vidro temperado ultra fino e ultra resistente. Estes permitir-lhe-ão completar a segurança da Samsung.

.

Capas e capas práticos e altamente seguros

Nós escolhemos capas de muito alta qualidade que são concebidos especificamente para o telefone dobrável. Protegem-no totalmente em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Permitirão o acesso fácil aos portos e funcionalidades do telefone. As malas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro, capas, pequenos documentos, memorandos, etc. As capas dobram-se para se tornarem porta-mãos livres que lhe permitem utilizar o telefone no modo paisagem. Pode ver vídeos e filmes ou jogar os seus jogos de uma forma segura e confortável. Comercializamos peles monocromáticas e capas de couro genuíno numa variedade de texturas: efeito lychee leather, estilo napa, couro rachado genuíno. Encontrará tampas em estilo flip com fecho de aba integrado e tampas com fecho magnético. Uma gama completa e variada de protecções que lhe permitirão desfrutar plenamente da sua Samsung Galaxy Z Fold 3 5G Bem-vindo a nós!

Tracking your orders easily

.

Não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone e texto para 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Responder-lhe-emos muito rapidamente. Também podemos responder às suas perguntas sobre os nossos produtos. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok, será o primeiro a saber das nossas promoções.