Samsung Galaxy Z Flip 3 5G Capas e Capas


106 Produtos

Dealy oferece uma selecção exclusiva de capas com desconto para o Samsung Galaxy Z Flip 3 5G

Na Dealy, encontrará capas de luxo a preços com desconto para o Samsung Galaxy Z Flip 3 5G. O preço das nossas capas é de apenas £5,99. Eles permitir-lhe-ão dobrar e desdobrar o telefone à vontade. Encaixar-se-ão exclusivamente nas linhas e contornos do telefone. As coberturas são feitas de silicone, plástico, vidro temperado e ou diferentes materiais. Alguns têm costas de plástico e bordas de silicone e outros têm costas de vidro temperado e bordas de silicone. Encontrará capas de silicone ou plástico que são cobertos com imitação de couro, couro real ou tecido. Isto dá-lhe o dobro da protecção contra arranhões, choques e pó. Terá ainda acesso directo aos portos de carregamento, portos e funcionalidades do telefone dobrável. As capas são antideslizantes para que o telefone não escorregue quando o coloca sobre uma mesa. Os nossos películas protectoras oferecem a máxima aderência quando o pegas ou o seguras na mão. Sugerimos que proteja também as áreas do ecrã para evitar danos que possam ser muito problemáticos (quebra, arranhões, impressões digitais e pó).

Películas protectoras de ecrã seguros

Capas para todos os gostos e orçamentos

Descubra a nossa incrível selecção de capas de topo de gama a preços baixos. Por exemplo, encontrará capas transparentes que são finas e muito leves. Permitir-lhe-ão preservar o design do telefone, protegendo-o ao mesmo tempo. Vendemos capas de silicone cobertos com imitação de couro ou couro verdadeiro, que são muito elegantes. São ideais para todos. Encontrará o estilo clássico, lichia ou pele de crocodilo. Os de tecido e vidro temperado são muito resistentes às intempéries. Não terá de se preocupar com solavancos e arranhões, que podem ser muito prejudiciais. Manterá o seu Samsung Galaxy Z Flip 3 intacto durante muito tempo e poderá revendê-lo em melhores condições. Desfrute da sua visita a nós!

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição 7 dias por semana

.

undefinedPode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto a 06 44 64 68 65 para localizar as suas encomendas. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Estamos também no Facebook, Instagram e Facebook. Será o primeiro a saber das nossas promoções. Consulte o nosso blogue que enriquecemos regularmente com artigos muito interessantes.

.