Capas Google Pixel 6 Pro


108 Produtos

Google Pixel 6 Pro capas são descontadas em Dealy

Dealy tem a melhor selecção de capas com desconto para o Google Pixel 6 Pro. Encontrará uma protecção fina e ultra durável a preços muito baixos. Os nossos capas começam em apenas £6,99. Aproveite esta oportunidade para obter um bom negócio e equipar-se da maneira que quiser. Os nossos capas são feitos de uma capa de silicone na qual se inserirá o telefone. Isto manterá o telefone no lugar e funcionará como uma primeira camada de protecção. A aba envolve a casca e serve como uma segunda camada de protecção. É feito de imitação de couro, tecido ou couro verdadeiro. Protege todo o móvel em capa de queda, contra choques, arranhões, marcas e pó. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões de crédito dentro e um bolso muito útil para notas bancárias ou pequenos documentos, tais como bilhetes ou facturas. Sinta-se livre de dobrar a tampa para a utilizar como um suporte mãos-livres. Pode utilizar o telemóvel no modo paisagem com conforto e segurança. Algumas das nossas coberturas de aba vêm com uma correia removível que é muito útil para aqueles que querem transportar o seu smartphone em segurança.

.

Coberturaslim, ultra-duraveis a preços económicos

No Dealy, encontrará as melhores capas para o seu Google Pixel 6 Pro. Os nossos capas são concebidos para proporcionar uma excelente segurança para todo o telefone, que estará perfeitamente protegido das intempéries e dos elementos externos. Evitará a quebra interna, o desgaste e manterá o seu telefone com um óptimo aspecto durante muito tempo. Descubra a nossa colecção de capas clássicas, em pele verdadeira e imitação de pele. Estão disponíveis em várias cores, que o convidamos a consultar. Verá diferentes materiais: efeito couro de lichia, couro de napa real, estilo retro, capa de tecido, efeito brilhante, vintage ou mate. Oferecemos fechos magnéticos e capas com fechos integrados na tampa. Pode dobrar as capas para as utilizar como um suporte mãos-livres. Há também capas de fantasia que são seguras e vêm com porta-cartões e um bolso de deslize. Temos os que têm pandas, corujas, lobos, cães, gatos, mandalas ou estilo mármore. Adoramos a capa estilo pele de leopardo que irá dar ao seu Google um óptimo visual. Desfrute da sua visita a nós!

A nossa equipa de serviço ao cliente está aqui para si

Não hesite em contactar-nos para dar seguimento às suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por SMS em 06 44 64 64 68 65. Responderemos imediatamente aos seus pedidos por escrito (o nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site). Pode também seguir-nos nas suas redes sociais (Facebook, Instagram e TikTok) para conhecer as nossas novidades, os nossos descontos e as nossas promoções.