Huawei MatePad Pro 12.6 Capas e Capas


5 Produtos

Dealy oferece grandes preços no Huawei MatePad Pro 12,6 (2021)

películas protectoras.

Descobre as colecções de capas e malas inteligentes oferecidas com desconto por Dealy para o Huawei MatePad Pro 12.6 (2021). Encontrará uma protecção que garantirá a segurança óptima do seu comprimido contra as intempéries. Vendemos preços imbatíveis para capas que se adaptam perfeitamente e imediatamente aos contornos da sua pastilha. Fixarão as costas e as arestas em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Terá ainda acesso fácil aos portos e funcionalidades. Pode, por exemplo, carregar a pastilha sem ter de remover a tampa. As nossas capas têm uma aba, feita de couro ou imitação de couro, que envolve uma capa de silicone. Isto manterá a pastilha no lugar e também funcionará como uma cobertura protectora. Os nossos capas têm porta-cartões no interior e alguns deles têm um bolso que serve como porta-documentos. Pode colocar facturas, memorandos ou bilhetes, por exemplo. As capas podem ser dobradas para se tornarem num suporte de mãos livres conveniente e seguro. Pode utilizar o seu MatePad Pro no modo paisagem e ver filmes ou vídeos, por exemplo, de uma forma confortável. Os nossos capas oferecem vários ângulos de utilização no modo horizontal e pode guardar o seu stylus Huawei neles. Encontrará também capas inteligentes triplicados altamente películas protectoras. São feitos de silicone e courinho para a maioria deles. O interior é feito de microfibras para proteger o ecrã de arranhões e arranhões. Têm uma função automática de despertar e dormir para permitir o uso económico do comprimido. A fim de o proteger totalmente, aconselhamos a proteger o ecrã com um filme ou vidro temperado que oferecemos a preços realmente baixos. Afinal, o seu Huawei MatePad Pro 12.6 (2021) não é seguro de ser largado ou atingido quando a tampa está aberta ou quando é usado mãos livres sobre uma mesa. Um acidente acontece tão rapidamente... Com a protecção certa, o seu ecrã estará verdadeiramente seguro.

.

Protecção pré-premium com desconto

Na Dealy, encontrará capas em couro falso ou em couro genuíno que são perfeitas tanto para negócios como para uso pessoal em casa e com a família. Oferecemos alguns com um fecho manual e outros com um fecho incorporado na tampa. Chamamos a estas capas de flip. Encontrará também capas de serviço pesado que vêm com uma alça de ombro e outros que têm um suporte mãos livres. Temos os melhores capas inteligentes no mercado. Encontrará alguns em pele monocromática e outros com desenhos que irão personalizar o seu MatePad.

.

Pode contactar-nos por e-mail, sms ou telefone

Pode contactar-nos através do 06 44 64 68 65 por telefone e sms. Estamos abertos 7 dias por semana. Poderemos dar seguimento às suas encomendas e ajudá-lo na sua investigação. O nosso endereço de e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Será informado sobre as nossas novidades e promoções.