Capas Poco X3 NFC


57 Produtos

Dealy tem uma grande selecção de capas baratas de primeira qualidade para o Poco X3 NFC

Compre as suas capas Poco X3 NFC baratas no Dealy e aproveite os nossos descontos e super ofertas. O preço das nossas capas é de apenas £4,99. São concebidos exclusivamente para o telefone e caberão facilmente. Encaixar-se-ão perfeitamente nos contornos e linhas do telefone para se tornarem como uma segunda pele. Os recortes para os portos e botões são feitos à medida para permitir acesso directo e carregamento fácil em qualquer altura. Vendemos capas que são altamente eficazes contra impactos, riscos, marcas e pó. As costas e os bordos do portátil serão imunes às intempéries e aos acidentes. Para além de serem finos e resistentes, darão o seu toque pessoal ao telefone.

.

Capas altamente duráveis e de design

Na Dealy, encontrará as melhores capas do mercado e desfrutará de uma escolha única de películas protectoras que dará ao seu Poco X3 Pro algum estilo. Vendidos aos preços mais baixos, dar-lhe-ão uma satisfação completa. Oferecemos coberturas de silicone ou plástico transparente, com ou sem cantos reforçados, que permitem a manutenção do design do telefone. Encontrará alguns em silicone monocromático que são ideais para aqueles que querem uma protecção sóbria e antideslizante. Encontrará capas de fibra de carbono com óptimo aspecto, de estilo escovado ou capas de couro Lychee que oferecem uma grande aderência. As capas "Ultra Resistente" e "Sobrevivente" são perfeitas para aqueles que querem capas resistentes a gotas duras. Apresentam dupla protecção de silicone e plástico para uma protecção óptima das costas e dos bordos do telefone. Todas as nossas protecções evitarão rupturas internas e danos externos. Quando escolhe a Dealy, pode ter a certeza de que desfrutará de óptimos preços e produtos de alta qualidade. Desfrute da sua visita!

Siga-nos nas suas redes sociais favoritas e contacte-nos facilmente

undefinedPode ligar ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65 para localizar as suas encomendas e obter informações sobre os nossos produtos. Pode enviar-nos um e-mail através da secção "contacte-nos". Convidamo-lo a seguir-nos no Facebook, Instagram e twitter para conhecer as nossas novidades e promoções.

.