Capas Poco X3 NFC


88 Produtos

Dealy oferece coberturas e capas baratos para o Poco X3 NFC

No Dealy, encontrará capas com desconto para o Poco X3 NFC que têm um preço a partir de apenas £6,99. Poderá desfrutar do seu telefone em segurança e com um orçamento. As nossas capas são feitas à volta de uma capa de silicone altamente resistente a choques, quedas, riscos, marcas e pó. Permite que o móvel seja fixado ao mesmo tempo que fixa as costas e as arestas. A aba que envolve o smartphone irá protegê-lo totalmente dos elementos. Terá ainda acesso directo aos portos e funcionalidades do telefone. Um manual ou fecho integrado na capa completará a protecção (encontrará diferentes). As tampas de aba são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um recorte no qual se pode colocar dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, memorandos, facturas, etc.). As capas podem ser dobradas à vontade para se tornarem suportes de mãos livres muito práticos no modo paisagem. Pode ver os seus filmes e vídeos nas melhores condições. Algumas das nossas capas de aba vêm com uma alça removível para permitir que o smartphone seja transportado em segurança na mão.

.

Tailor-made capas fólio and capas at low prices

Na Dealy, encontrará as melhores tampas de virar no mercado. Oferecemos capas de alta qualidade e vendemo-las a preços muito baixos. Descobre as nossas colecções que te vão fazer explodir a cabeça! Encontrará capas em couro de imitação e couro verdadeiro que são sóbrios e muito elegantes. Estão disponíveis em várias cores e aconselhamos a consultar as tonalidades que são diferentes de um capa para outro. Todos os nossos sacos se distinguem pelo seu design, pela sua resistência às intempéries e pela sua ergonomia. Vendemos bolsas de fantasia com padrões para aqueles que querem um acessório original. Temos o cuidado de lhe oferecer uma vasta escolha de materiais. Encontrará capas em couro de lichia, capas de couro rachadas, modelos texturizados, couro de napa, com padrões impressos. Os nossos modelos de "tampa basculante", com um fecho integrado na tampa, permitir-lhe-ão abrir e fechar a capa num instante. Poderá também gostar do nosso modelo de fecho vertical, que oferece uma forma diferente de utilizar o telefone. Na Ma coque, desfrutará dos produtos da mais alta qualidade aos preços mais económicos do mercado. Desfrute da sua visita a nós!

.

O nosso serviço de apoio ao cliente fará o acompanhamento das suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos por e-mail através da nossa secção "contacte-nos". Pode também telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Daremos seguimento às suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok, será o primeiro a saber sobre as nossas promoções e descontos.

.