Capas de Moto G60S


Dealy oferece a melhor selecção de capas para a Moto G60s

Dealy é uma selecção única de capas para os Moto G60s oferecidos a preços baixos. Começam com apenas £6,99. As nossas malas são concebidas à volta de uma capa de silicone que segura o telefone enquanto fixa a parte de trás e as extremidades do telefone. Funcionará como primeira linha de protecção para as costas e extremidades do telefone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. A capa é coberta por uma aba que envolve o telefone e o protege completamente dos elementos. Terá ainda acesso directo aos portos, botões e funcionalidades do G60S da Motorola. Um fecho completa a segurança do smartphone. Encontrará diferentes estilos: cinta, rebite, snap, fecho magnético, fecho integrado na tampa. As capas são feitas como carteiras com porta-cartões dentro e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, memorandos, facturas...). As suas capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres para utilização no modo paisagem. As nossas capas distinguem-se pela sua leveza e ergonomia. Alguns vêm com uma alça destacável para facilitar o transporte do telefone na mão.

Vêm numa variedade de tamanhos e formas.

Capas e capas de qualidade superior a preços baixos

Encontrará capas em couro falso que vêm numa variedade de cores. Convidamo-lo a descobrir os tons, pois todos eles têm variações diferentes. Com a nossa selecção única e exclusiva de tampas de aba, poderá escolher a que se adapta às suas necessidades e estilo de vida. Oferecemos muitas coberturas comerciais que são ideais para aqueles que procuram artigos multifuncionais. Recomendamos, por exemplo, as capas multi-cartões e as capas de couro clássico. Encontrará também capas viradas e ver bolsas de estilo capa com uma janela de visualização. As nossas capas de couro genuínas divididas estão disponíveis por apenas £12,99. Encontrará também capas de fantasia com padrões para aqueles que querem uma protecção original. Há alguns com lobos, flores, corujas, mantras divertidos...

.

O nosso serviço de apoio ao cliente acompanhará as suas encomendas 7 dias por semana

.

undefinedPode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Seguiremos as suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.