Películas protectoras de ecrã Xiaomi 11T


4 Produtos

Dealy; películas protectoras de ecrã e de câmara baratos para o Xiaomi 11T

No Dealy, encontrará os melhores películas protectoras de ecrã e de câmara para o Xiaomi 11T a preços com desconto. Tire partido das nossas grandes ofertas e descontos regulares em todos os produtos. Encontrará um película protectora de ecrã por apenas £3,99 e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para a câmara traseira por £5,99. Aconselhamos a proteger o ecrã contra as intempéries (choques, arranhões, marcas e pó) para evitar acidentes que possam ser graves. Não necessitará de mudar o vidro e evitará a quebra interna. Com um filme ou vidro temperado, o ecrã permanecerá novo e poderá utilizá-lo de uma forma agradável sem afectar a sua sensibilidade. As nossas películas de vidro temperado são resistentes a 9H. A área de toque também permanecerá fácil de utilizar e interagirá com as aplicações sem ser dificultada.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção exclusiva para o módulo da câmara traseira do Xiaomi 11T

Na Dealy, encontrará uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora para instalar no vidro traseiro da câmara. Feito de vidro temperado ultra-fino e ultra-resistente, poderá tirar as suas fotos em paz sem o risco de danificar as protecções para protecção para protecção para protecção para lente. Evitará arranhões que podem ser prejudiciais a fotografias e vídeos, e tirará belas fotografias em segurança.

.

Contacte-nos e siga-nos nas redes sociais

O nosso departamento de serviço ao cliente fará o acompanhamento das suas encomendas por telefone e através de mensagem de texto no 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail (secção "contacte-nos" deste sítio). Responderemos de imediato. A melhor maneira de conhecer as nossas promoções é seguir-nos no Facebook e Instagram. Estamos também no TikTok.