Xiaomi Redmi 10 Capas


107 Produtos

Dealy vende capas de preço imbatível para a Xiaomi Redmi 10

Na Dealy, encontrará capas baratas e de muito boa qualidade para a Xiaomi Redmi 10. São vendidos a partir de apenas 4,99 euros. São feitos de silicone ou plástico duro, flexível ou semi-rígido. Algumas delas têm, por exemplo, costas em acrílico e bordas em silicone para protecção direccionada das partes do telefone a serem protegidas. Os nossos capas são feitos exclusivamente para a Xiaomi Redmi 10. Eles tornar-se-ão como uma segunda pele ao telefone. Os recortes nos portos e botões são muito precisos para que se tenha acesso directo às funcionalidades. Os nossos capas serão muito resistentes em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Evitará rupturas e reparações que podem ser significativas em capa de ruptura interna e manterá o telefone limpo durante muito tempo. A poeira não se acumulará nos botões e evitará disfunções nos portos. Todas as nossas capas são finas e muito duráveis. Tudo o que tem de fazer é escolher a que mais lhe convém.

Especificações

Tapa extra durável que irá personalizar a sua Xiaomi

Descobre a nossa grande selecção de capas premium oferecidas com desconto. São tão baratos que se poderá comprar vários pelo preço de um aos nossos concorrentes. Encontrará capas transparentes, capas de silicone com ou sem cantos reforçados. As capas de fibra de carbono ou de pele são elegantes e sóbrias. São perfeitos, por exemplo, para profissionais. Encontrará capas de vidro temperado com desenhos muito interessantes. Os nossos capas com um porta-cartões são muito práticos para as suas actividades diárias e aqueles com um anel de apoio permitem-lhe utilizar o seu telemóvel mãos-livres. Por apenas £9,99 vendemos o nosso popular capa Survivor que oferece o dobro da protecção e optimiza o som do telefone. Para aqueles que procuram um pouco de fantasia, oferecemos capas divertidas com animais (pandas, cães, gatos, leões, tigres...), flores, estilos de mármore... Ao escolher-nos, poderá equipar-se como desejar ou fazer presentes que deverão agradar aos seus amigos e família. Desfrute da sua visita a nós!

Contacte-nos por telefone, sms e email

Podemos ser contactados por telefone e por sms em 06 44 64 68 65 para qualquer questão sobre os nossos produtos e para o acompanhamento das suas encomendas. Pode também enviar-nos um e-mail ao qual responderemos o mais rapidamente possível. Ao seguir-nos na Instagram, Facebook e TikTok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.

.