Capas em oposição a Reno 6 5G


43 Produtos

Dealy: capas de prémio a preços baixos para o Oppo Reno 6 5G

No Dealy, encontrará capas de aba a preços baixos. Poupe em todos os capas para proteger o seu smartphone da forma que desejar. Os nossos capas são concebidos em torno de uma capa de silicone que se adapta exclusivamente aos contornos do móvel. Servirá para proteger o telefone, proporcionando ao mesmo tempo uma primeira camada de protecção. A capa é coberta com uma aba de couro ou imitação de couro para proteger o smartphone inteiro. Um fecho magnético, manual ou integrado na tampa, reforçará a segurança sem dificultar a abertura e o fecho. O telefone será então protegido dos elementos tais como gotas, choques, arranhões, marcas e pó. Os recortes feitos à medida permitirão um acesso fácil aos portos e funcionalidades da Oppo. As bolsas de aba são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos. As suas capas dobram-se para se tornarem úteis suportes de mãos livres para o modo paisagem. Isto permite-lhe ver os seus filmes e vídeos nas melhores condições possíveis. Alguns vêm com uma alça prática para transportar o telefone de uma forma confortável e segura.

Também estão disponíveis numa variedade de cores.

Capas e capas que irão personalizar o telemóvel

Descobre a nossa grande selecção de capas viradas para o Oppo Reno 6 5G a preços económicos. É obrigado a encontrar algo que lhe agrade e a poder usar o telefone como quiser. Oferecemos uma variedade de modelos a partir de apenas 6,99 euros. Vendemos, por exemplo, malas de couro verdadeiro ou imitação de couro, bolsas de tecido, capas de aba em couro de napa, couro rachado ou couro de lichia com acabamento escovado ou texturizado, bolsas de estilo vintage e retro. As nossas capas têm muito estilo e sentem-se óptimas na sua mão. Pode escolher as cores e os padrões (animais, paisagens, lantejoulas...). Os nossos películas protectoras são fáceis de usar e podem ser facilmente colocados num bolso ou numa capa. Basta escolher o modelo que melhor se adapta às suas necessidades e estilo de vida. E, dada a nossa política de preços baixos, pode escolher vários pelo preço de um de outros fornecedores. Desfrute da sua visita!

Nota por favor

Desfrute do serviço ao cliente e das redes sociais do Dealy

Estamos à sua disposição para o ajudar na sua investigação e para dar seguimento às suas encomendas. Pode contactar-nos por telefone e por sms 06 44 64 68 65. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para ser o primeiro a saber das nossas promoções e das nossas novidades.