Realme 8 capas de 5G


2 Produtos

Realme 8 capas de 5G são descontadas em Dealy

No Dealy, encontrará as melhores capas de baixo custo para o Realme 8 5G. São exclusivamente adaptados para as linhas e contornos do telefone. Permitir-lhe-ão a sua utilização de uma forma agradável e segura. Os nossos capas são feitos de silicone, plástico ou materiais mistos (costas de plástico e bordas de silicone/traseiro de vidro temperado e bordas de silicone). São fáceis de instalar e altamente resistentes a impactos, riscos, impressões digitais e pó (em botões e portas). Os recortes são feitos à medida nos portos e botões para permitir um acesso directo e fácil. Vendemos uma vasta gama de películas protectoras a partir de 4,99 euros para que possa encontrar o que mais se adequa às suas necessidades. Fino e leve, eles permitir-lhe-ão personalizar o seu Realme 8.

.

Cascas aos preços mais baixos do mercado

Descobre a nossa grande selecção de películas protectoras com desconto. Oferecemos, por exemplo, coberturas transparentes com ou sem cantos reforçados que lhe permitirão manter o design original do telefone enquanto o fixa. Verá também capas de fibra de carbono ou de couro que são elegantes e com estilo. Feitos de silicone flexível ou rígido e cobertos com um revestimento antiderrapante, oferecerão uma aderência segura e agradável. Serão altamente resistentes ao impacto e ao desgaste, ao mesmo tempo que se mantêm finos e leves. As capas Ultra Resistentes e Sobreviventes foram concebidas para aqueles que querem uma protecção óptima no uso diário e em capa de uma queda súbita. Têm duas camadas sucessivas de protecção (uma camada interior de silicone e uma camada exterior de plástico). São ideais para os mais desajeitados... Aconselhamos a colocar um filme ou um vidro temperado no ecrã para o proteger contra as intempéries. São fáceis de instalar e irão optimizar a interactividade com as aplicações. Temos muitas promoções, para que se possa equipar aos preços mais interessantes do mercado. Desfrute da sua visita a nós!

Pode ligar ou escrever-nos para o seguimento de encomendas

undefinedPode contactar-nos em 06 44 64 68 65, telefonando ou enviando-nos uma mensagem de texto. Pode também enviar-nos um e-mail graças ao nosso sistema de mensagens que se encontra na secção "contacte-nos" deste site. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e twitter para conhecer as nossas novidades e promoções.