Capas Realme 8 5G


33 Produtos

Dealy selecciona as melhores capas para o Realme 8 5G

No Dealy encontrará as melhores capas com desconto para o Realme 8 5G. São vendidos a partir de apenas £6,99. Aproveite os preços com desconto nas tampas de aba enquanto se entrega, porque na Dealy, segurança não significa aborrecimento. As nossas coberturas são concebidas à volta de uma cobertura de silicone altamente resistente a choques, quedas, arranhões, marcas e pó. Serve para manter o portátil no seu lugar enquanto fixa as costas e as arestas contra o impacto e os arranhões. Esta capa é então coberta com uma aba de couro ou imitação de couro que envolve o móvel e o protege completamente. Este último estará protegido contra acidentes e terá acesso directo aos portos e funcionalidades do telemóvel graças aos recortes feitos à medida. Um fecho manual ou integrado na capa servirá para optimizar a segurança do telemóvel. As capas são concebidas como carteiras, com porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro ou documentos de apoio, tais como bilhetes, memorandos ou facturas. As capas dobram-se facilmente em práticos suportes de mãos livres no modo paisagem. Poderá ver os seus filmes e vídeos nas melhores condições. As nossas capas de dobradiças irão satisfazer os seus requisitos de segurança, dando ao mesmo tempo um toque pessoal como um acessório. Alguns capas vêm com uma alça destacável para lhe permitir transportar o smartphone na mão de uma forma agradável e segura. Todas as nossas coberturas são altamente duráveis e toda a sua Realme estará protegida dos elementos, acidentes e desgaste.

Capas e capas aos preços mais baixos do mercado

Descobre as nossas colecções excepcionais de capas monocromáticos e padronizados que seleccionámos. São lindas e vendidas a preços imbatíveis. Encontrará capas em couro de imitação e couro verdadeiro que são sóbrios e muito elegantes. Vêm numa variedade de cores para que possa escolher a que mais se adequa ao seu gosto e estilo de vida. Convidamo-lo a olhar para as tonalidades, uma vez que os capas têm tons diferentes. O tradicional capa de imitação de couro é perfeito para aqueles que procuram requinte e ergonomia. A capa de couro genuíno nappa split oferece uma excelente aderência e servirá como o principal acessório para uso diário. Veja as nossas malas de couro genuíno que começam em apenas £12,99. Ao instalar um capa da ma Coque, pode ter a certeza da sua solidez e ergonomia. Também beneficiará de preços tão baixos que poderá comprar vários modelos pelo preço de um aos nossos concorrentes.

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível todos os dias

Podemos ser contactados por telefone e texto em 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste site. Daremos seguimento às suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.