Xiaomi Pad 5 Capas e Capas


59 Produtos

Compre os seus películas protectoras Xiaomi Pad 5 na Dealy com desconto

Na Dealy, encontrará as capas baratas, capas e malas inteligentes para o Xiaomi Pad 5. Oferecemos a melhor selecção de protecções da mais alta qualidade a preços económicos. Vendemos capas ultra-finas que são feitas para se adaptarem aos contornos da pastilha. São feitos de silicone, plástico ou vários materiais. Fixarão as costas e os bordos da pastilha em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Permitirão um acesso fácil aos portos e funcionalidades, protegendo ao mesmo tempo o Pad 5 dos elementos. Alguns dos nossos capas permitir-lhe-ão armazenar um porta-estilos. Também oferecemos capas que são concebidos em torno de uma fina capa de silicone feita à medida. A pastilha beneficiará de uma protecção inicial que é altamente resistente às intempéries. A aba irá envolvê-la e dar-lhe uma segunda protecção elegante. Estas tampas de aba estão equipadas com porta-cartões interiores e um porta-fotos. Alguns têm um recorte para dinheiro ou pequenos documentos. As capas são concebidas para servir de suporte de mãos livres. Permitem múltiplos ângulos de visão no modo paisagem e para utilização de acordo com as suas necessidades. Pode ver os seus filmes e vídeos em segurança e desfrutá-los com toda a família. As capas inteligentes triplas são também muito resistentes às intempéries. Podem ser utilizados como suporte mãos livres e estão equipados com uma função de despertar e dormir automática que liga e desliga o comprimido automaticamente, dependendo da sua utilização. Pode estar certo de que o seu comprimido Xiaomi será perfeitamente seguro.

.

Extra películas protectoras fortes para todos a preços baixos

Na Dealy, encontrará carapaças de alta qualidade, capas viradas e capas inteligentes a preços baixos. Oferecemos capas de silicone claras que lhe permitirão preservar o design original da pastilha. Vendemos capas de plástico e silicone de alta resistência que são muito seguras em capa de impacto e evitarão que a pastilha seja arranhada. Alguns deles têm um suporte de mãos livres incorporado, uma alça de ombro e uma alça de mão para aqueles que querem usar e transportar o Pad 5 em condições óptimas de segurança. Temos grandes capas para crianças que são feitos de espuma EVA e são amigos do ambiente. Têm uma pega prática para o transporte. Em qualquer capa, recomendamos a optimização da protecção da pastilha, colocando uma película ou vidro temperado no ecrã. Também se podem encontrar capas com uma aba que são muito resistentes às intempéries. Encontrará alguns que são monocromáticos e vêm numa variedade de cores e outros que têm um padrão impresso. Estes capas são ideais para negócios (escritório, restaurantes, lojas, etc.), uso pessoal ou familiar. Também oferecemos capas inteligentes lisas e padronizadas com abas dobráveis para que possa usar o seu Pad 5 da forma que desejar. Alguns capas inteligentes têm um recorte para um estilete. Poderá utilizar o seu Xiaomi Pad 5 em boas condições e em total segurança. Também beneficiará dos descontos e preços baixos da Dealy em todos os acessórios que o convidamos a consultar. Desfrute da sua visita a nós!

Dealy: os seus 7 dias por semana de serviço ao cliente e redes sociais

undefinedPode contactar-nos através do 06 44 64 68 65 (telefone e sms) ou enviar-nos um e-mail. Daremos seguimento às suas encomendas e poderemos ajudá-lo na sua investigação. Não hesite também em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas promoções e as nossas novidades.