ZTE Axon 30 5G Capas


6 Produtos

ZTE Axon 30 5G capas são descontadas em Dealy

Dealy tem uma selecção exclusiva de capas com desconto para o ZTE Axon 30 5G. Oferecemos a melhor protecção de apenas £6,99. Aproveite esta oportunidade para obter um bom negócio e para se equipar sem pensar no seu orçamento. Desde as malas de couro falso e genuíno a capas de luxo e bolsas de estilo empresarial, é obrigado a encontrar a protecção que procura. Vendemos capas ao estilo de carteira que têm porta-cartões e um recorte para guardar dinheiro ou pequenos documentos, tais como capas, bilhetes ou memorandos. Estes capas são ultra-finos e muito películas protectoras contra arranhões, marcas e pó. Eles irão proteger o telefone inteiro contra as intempéries. As tampas de aba permitirão o acesso directo às portas e funcionalidades do smartphone. Com as suas capas mãos livres conversíveis, pode utilizar o seu telefone em segurança no modo paisagem. Estas capas serão perfeitas para ver filmes ou vídeos em completa segurança, por exemplo. Oferecemos diferentes abas frontais: o estilo clássico de tampa com um fecho "manual" e capas com um fecho magnético integrado que encontrará sob o nome "tampa basculante". Seja qual for a sua escolha, pode ter a certeza de que a sua ZTE estará perfeitamente protegida dos elementos enquanto serve como um acessório prático do dia-a-dia.

.

Capas que irão personalizar o seu telemóvel

Com as nossas capas exclusivos, irá personalizar o seu ZTE Axon 30 5G, mantendo-o completamente seguro. Oferecemos coberturas empresariais que são discretas e multifuncionais. São perfeitos para uso diário e para as suas actividades comerciais. Encontrará também capas de fantasia com animais, paisagens, flores, mandalas ou desenhos originais. Oferecemos capas em pele de imitação e outros em pele real. Todos se distinguem pela sua resistência às condições climatéricas (choques, arranhões, marcas e pó). Algumas capas de aba vêm com uma alça amovível que lhe permite transportar o smartphone à mão em segurança. A nossa gama de capas permite a todos proteger o seu telefone de uma forma eficiente e eficaz. Pode estar certo de que será altamente resistente às intempéries, fácil de abrir e fechar e conveniente.

.

O meu casco está à sua disposição em 06 44 64 68 65

A nossa equipa está disponível todos os dias para o ajudar e dar seguimento às suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" do site. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para saber mais sobre as nossas novidades e promoções. Bem-vindo ao nosso sítio web!