Películas protectoras de ecrã ZTE Axon 30 5G


1 Produto

Dealy: películas protectoras de ecrã excepcionais para o Axon ZTE 30 5G

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã para o ZTE Axon 30 5G a preços com desconto. Encontrará filme e vidro temperado a partir de apenas £3,99. Estes películas protectoras de ecrã são finos, fáceis de instalar e têm um bom desempenho contra as intempéries. Não deixarão quaisquer marcas quando as remover e protegerão o vidro inteiro em capa de impacto, contra marcas e pó. Não será incomodado por arranhões que possam ser irritantes ao usar o telefone. O vidro temperado é resistente à explosão e aos raios UV. A área de toque manterá a sua sensibilidade. Irá interagir rapidamente com as aplicações sem pensar que o ecrã está protegido. Recomendamos colocar uma protecção para aqueles que têm uma cobertura, porque o smartphone não está a salvo de uma queda quando a cobertura está aberta ou em uso mãos-livres.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção para a câmara ZTE Axon 30 5G

undefinedPoderá proteger o bloco de câmara traseira da ZTE Axon 30 5G com a protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado que oferecemos por apenas £5,99. Fino, leve e HD, protegerá o vidro e os sensores em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Poderá tirar as suas fotografias e vídeos em segurança e sem qualquer impacto na sua qualidade.

.

Fácilmente contacte o nosso serviço ao cliente

.

Não hesite em telefonar-nos ou escrever-nos para dar seguimento às suas encomendas. A nossa equipa pode ser contactada todos os dias em 06 44 64 68 65 (telefone e sms). O nosso endereço de e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para ser informado sobre as nossas novidades e ser o primeiro a saber das nossas promoções. O nosso blogue dar-lhe-á muitas informações e dicas sobre os nossos produtos. Desfrute da sua visita a nós!