ZTE Axon 30 Ultra 5G Capas


4 Produtos

Proteja na ZTE Axon 30 Ultra 5G capas da Dealy

Dealy oferece uma selecção exclusiva de capas baratos para o ZTE Axon 30 Ultra 5G. Poupe dinheiro e compre os seus películas protectoras ultra duráveis a partir de apenas £6,99. As nossas capas de aba são construídas à volta de uma fina capa de silicone à prova de intempéries. Serve para segurar o smartphone enquanto segura as costas e os bordos. A aba de couro ou imitação de couro envolve a capa para a proteger completamente. O computador portátil beneficiará assim de duas camadas de protecção em capa de queda, contra choques, arranhões, marcas e pó. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para notas bancárias ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, memorandos, etc.). As capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres no modo paisagem. Pode, por exemplo, ver os seus filmes ou vídeos de uma forma agradável e segura. Vendemos capas que vêm com um cordão para transportar o Axon 30 Ultra à mão.

Personalize o seu ZTE Axon 30 Ultra 5G a preços baixos

No Dealy, encontrará capas que lhe permitem personalizar o seu telefone da forma que desejar. Por exemplo, oferecemos tampas monocromáticas de aba que vêm em várias cores. Verá que os tons são diferentes de um modelo para outro. Também oferecemos capas clássicas com fechos magnéticos manuais e capas de estilo flip-style com fechos integrados na aba. Estes permitem-lhe abrir e fechar rapidamente a tampa. Oferecemos diferentes materiais: pele clássica, efeito pele ou pele real, pele de napa rachada, pele retro, design vintage, efeito pele texturizada... Também seleccionamos capas extravagantes com padrões que são encantadores e personalizamos o seu telemóvel. Temos alguns com animais, plantas e paisagens. A capa estilo pele de leopardo, para além de ser muito protectora, dará um toque felino excepcional que o distinguirá dos outros. Ao escolher-nos, irá poupar dinheiro em todas as coberturas. Desfrute da sua visita a Dealy!

Pode ligar para o nosso serviço ao cliente em 06 44 64 68 65

undefinedPode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto todos os dias para o número acima. O nosso sistema de mensagens pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Seremos capazes de seguir as suas encomendas e ajudá-lo na sua investigação. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas promoções e grandes ofertas.