ZTE Axon 20 5G Capas


5 Produtos

ZTE Axon 20 5G capas são descontadas em Dealy

Proteja dinheiro e tirar partido dos preços económicos nas capas ZTE Axon 20 5G da Dealy. Encontrará capas de prémio que têm um preço a partir de £6,99. Tire partido dos nossos descontos e promoções em todos os produtos para se equipar da forma que desejar. As nossas tampas de aba são feitas à volta de uma capa de silicone à prova de intempéries. Isto mantém o telefone no lugar e protege as costas e as arestas. A capa é coberta por uma aba que fixa o telefone inteiro. Estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Não terá de se preocupar com rupturas e desgastes internos que farão o telefone perder o seu valor. Evitará também o mau funcionamento das portas e botões causados pela acumulação de pó. As capas são concebidas para serem utilizadas como carteiras com recortes no interior para cartões e dinheiro (ou pequenos documentos, tais como facturas ou bilhetes). Pode converter a aba num suporte mãos-livres quando quiser utilizar o seu telefone no modo paisagem. Isto é ideal para ver filmes ou vídeos, por exemplo. Alguns capas vêm com uma correia destacável, que é muito prática para transportar o smartphone na mão. Todos os nossos capas são super seguros, mantendo-se finos, práticos e muito leves. Concebidos como acessórios por direito próprio, proporcionar-lhe-ão a segurança e o design que deseja.

>p>Por favor, note que estes produtos estão disponíveis numa vasta gama de cores.

Capas extremamente duráveis e baratas

Descubra a nossa selecção de capas viradas que irão personalizar o seu ZTE Axon 20 5G. A partir de apenas £6,99, vendemos capas de couro falso que vêm numa variedade de cores. Cada um tem tonalidades diferentes para que se possa encontrar exactamente o que se procura. Encontrará materiais que irão dar um toque pessoal ao seu portátil. Existem capas de aba em couro verdadeiro, couro rachado, couro de imitação ou efeito de couro, estilo crocodilo, couro de napa ou design vintage. Convidamo-lo a descobri-los. Pode escolher uma capa com um fecho clássico ou com um fecho integrado na capa (flip capas fólio). Também oferecemos coberturas com padrões (animais, paisagens, flores, plantas, mandalas) que darão um toque divertido e pessoal ao mesmo tempo que são muito resistentes ao mau tempo. Vai adorar a nossa capa estilo pele de leopardo que é segura, prática e realmente diferente das outras capas. Estamos à procura de produtos que vos agradarão a todos e vos darão a melhor relação custo-benefício do mercado. Desfrute da sua visita a Dealy!

Meu serviço ao cliente Coque está disponível 7 dias por semana

.

undefinedPode ligar ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Acompanharemos as suas encomendas e ajudá-lo-emos com as suas pesquisas de produtos. Responderemos muito rapidamente aos seus e-mails e faremos um acompanhamento personalizado. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Poderá conhecer as nossas novidades e ser o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.