Voltar à categoria

Capa inteligente para iPad mini (2021) Magi DUX DUCIS

29,99 €
Cor

com número de rastreio

Acompanhante ?

Escreva ou telefone para o nosso serviço ao cliente online

Paypal Visa Mastercard Carte bancaire American Express Apple Pay Bancontact Klarna iDEAL EPS Giropay KBC CBC Belfius
Capa inteligente para iPad mini (2021) Magi DUX DUCIS
1/8

Esta capa inteligente Dux Ducis Magi para iPad mini (2021) oferece acesso total a todas as funções e controlos sem ter de a realça r.
É ultra-fino, leve e suave ao toque.
Oferece proteção total contra impactos, abrasão, riscos, impressões digitais, escorregadelas, sujidade e danos nos cantos.

  • Esta capa permite o acesso total a todas as funcionalidades e controlos (câmaras, altifalantes, portas e botões) sem ter de realça r a capa. O encaixe perfeito, os recortes precisos e os botões permitem um acesso fácil a todas as funcionalidades e funções do seu tablet.
  • O exterior frontal fino, leve e suave ao toque é feito de couro PU de primeira qualidade, o interior sem riscos oferece uma exceprotecção para lente proteção e a estrutura TPU + PC torna o seu tablet mais estável.
  • Os materiais de alta qualidade combinados com um exceprotecção para lente acabamento tornam esta capa muito elegante. Protege totalmente o seu dispositivo contra impactos, abrasão, riscos, impressões digitais, deslizes, sujidade e danos nos cantos
  • Fornece uma função automática de despertar/dormir ao abrir/fechar esta capa inteligente, ajudando a poupar energia e resultando numa maior duração da bateria. Abrir a tampa desta capa inteligente desperta automaticamente o seu tablet e fechar a tampa coloca automaticamente o seu tablet a dormir.
  • O facto de o capa poder ser colocado na vertical torna a digitação, a visualização de vídeos, a navegação na Internet e a leitura muito mais confortáveis, mantendo as mãos livres e evitando dores nas articulações.
  • Com espaço para a caneta stylus (caneta não incluída)
  • Destacável 2 em 1, para que possa utilizar a tampa traseira de forma independente, tornando-a fácil de utilizar

Dê a sua opinião

Os seus comentários ajudam-nos a melhorar a nossa selecção.

De momento, sem avaliações.

Pode também gostar de

para todos os modelos de telemóveis