Voltar à categoria

Capa inteligente para iPad Pro 11 (2022) / (2021) / (2020) Magi Dux Ducis

27,99 €
Cor

com número de rastreio

Acompanhante ?

Escreva ou telefone para o nosso serviço ao cliente online

Paypal Visa Mastercard Carte bancaire American Express Apple Pay Bancontact Klarna iDEAL EPS Giropay KBC CBC Belfius
Capa inteligente para iPad Pro 11 (2022) / (2021) / (2020) Magi Dux Ducis
1/8

Esta capa inteligente Dux Ducis Magi para iPad Pro 11 oferece uma proteção completa sem comprometer o acesso à funcionalidade.
Ultra-fino e leve, possui uma função automática de suspensão/despertar e um suporte para uma utilização mãos-livres.

  • Esta capa permite o acesso total a todas as funcionalidades e controlos (câmaras, altifalantes, portas e botões) sem ter de realça r a capa. O encaixe perfeito, os recortes precisos e os botões permitem um acesso fácil a todas as funcionalidades e funções do seu tablet.
  • O exterior frontal fino, leve e suave ao toque é fabricado em pele PU de primeira qualidade, o interior sem riscos oferece uma exceprotecção para lente proteção e a estrutura TPU + parte posterior em PC torna o seu tablet mais estável
  • O material de alta qualidade combinado com um exceprotecção para lente acabamento torna esta capa muito elegante. Protege totalmente o seu dispositivo contra impactos, abrasão, riscos, impressões digitais, escorregadelas, sujidade e danos nos cantos
  • Oferece uma função automática de suspensão/despertar ao abrir/fechar esta capa inteligente, ajudando a poupar energia e resultando numa maior duração da bateria. Abrir a tampa desta smart cover desperta automaticamente o seu tablet e fechar a tampa coloca automaticamente o seu tablet a dormir.
  • O facto de a capa poder ser colocada na vertical torna a digitação, a visualização de vídeos, a navegação na Internet e a leitura muito mais confortáveis, mantendo as duas mãos livres e evitando dores nas articulações.

Dê a sua opinião

Os seus comentários ajudam-nos a melhorar a nossa selecção.

De momento, sem avaliações.

Pode também gostar de

para todos os modelos de telemóveis