Capas Samsung Galaxy A21s


120 Produtos

Desfrute dos negócios e preços de economia da Dealy no Samsung Galaxy A21s capas

Dealy oferece os preços mais baixos nas capas Samsung Galaxy A21s no mercado. Aproveite a oportunidade de proteger o seu smartphone enquanto o personaliza. Todos os nossos capas satisfazem as suas necessidades de segurança, ergonomia e design. São concebidos à volta de uma capa de silicone que segura e repara o telefone na perfeição. Beneficia de uma protecção do tipo "pneu" para as costas e as arestas. A tampa que a envolve oferece uma segunda camada de protecção e fixa o ecrã. Todo o seu telemóvel fica assim protegido contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Não correrá o risco de se partir, arranhões que a desvalorizariam e pó que obstruiria o funcionamento dos botões e a sua sensibilidade. As nossas malas servem como carteiras com os seus porta-cartões interiores e bolso de dinheiro. A sua cobertura dobra-se à vontade para servir de suporte para a sua utilização óptima no modo paisagem. Alguns vêm com uma cinta destacável conveniente para transportar o seu Galaxy A21 na mão.

>p>alguns vêm com uma cinta destacável para transportar o seu Galaxy A21 na mão.

As nossas capas irão personalizar a sua Galáxia A21s

Segurança não tem de significar aborrecimento! Com Dealy, tem a certeza de encontrar a cobertura que irá satisfazer as suas necessidades, bem como os seus desejos e fantasias. Seleccionámos as nossas protecções clássicas: capas em pele de imitação ou pele verdadeira em várias cores. É vermelho, azul, roxo, preto, castanho? Todas as cores estão aqui e tem uma grande escolha de materiais: couro de lichia, couro rachado, napa, tecido, efeito vintage ou retro-couro... É obrigatório encontrar algo que lhe sirva. Oferecemos diferentes fechos para que possa escolher o que mais lhe agrada: tampa rebatível, correia, fecho de designer, botão ou estilo de rebite. Temos também capas extravagantes com animais, paisagens, brilhantes ou plantas. São perfeitos para pessoas que procuram uma protecção divertida e para os jovens. Seja qual for a sua escolha, não tem nada com que se preocupar: não comprometemos a segurança da sua Samsung!

Pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente para acompanhamento de encomendas

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição para o acompanhamento das suas encomendas e poderá informá-lo se necessitar de informações sobre os nossos produtos. Desfrute da sua visita a Dealy!