iPhone 12 capas


182 Produtos

Ultra capas duráveis e baratas para o seu iPhone 12

Tirar vantagem das ofertas e pechinchas da Dealy para comprar as suas 12 capas ultra duráveis do iPhone. Disponíveis a partir de £4,99, são os mais baratos do mercado para qualidade premium. As nossas capas são feitas de silicone ou plástico e algumas são híbridas (costas em acrílico e bordas em silicone para protecção direccionada, costas em vidro temperado 9H e bordas em silicone). São exclusivos das linhas e contornos do portátil. Têm recortes precisos nos portos e botões (alguns deles também cobrem os botões, preservando a sua sensibilidade). Isto significa que terá acesso directo à funcionalidade.

Secure Shells

As tampas irão proteger o portátil contra choques, arranhões, marcas e pó. Para além de manter o seu smartphone com aspecto de novo, evitará rupturas que podem ser fatais ou muito problemáticas. A parte de trás e as arestas estarão livres de riscos, tornando mais fácil a revenda do smartphone. A poeira não se acumulará nos botões e lacunas na zona frontal. Evitará, assim, disfunções.

.

Personalize o seu iPhone 12 ao seu gosto

.

As nossas capas são tão baratas que se pode comprar várias pelo preço de uma noutro lugar. Encontrará capas claras com ou sem cantos reforçados. Estes permitir-lhe-ão preservar o design original do telefone. Temos as nossas famosas capas de silicone flexíveis ou duras de uma cor, mas também as capas clássicas de fibra de carbono ou de couro. Adoramos os de vidro temperado, pois são muito confortáveis de segurar e muito resistentes em capa de choque. Eles darão ao seu iPhone um aspecto único. Pode preferir os nossos portadores de cartões ou aqueles com um anel de suporte para o uso do telefone mãos-livres. Temos algumas novidades extravagantes com animais (pandas, leões, tigres, elefantes, cães, gatos, girafas, lobos...), plantas (flores, mandalas, cactos), capas 3D e capas fluorescentes. Uma gama completa de protecções que agradarão a todos e para cada momento: trabalho, desporto, família, crianças, adolescentes, negócios, passeios...

Junte-nos no Facebook, Instagram e Facebook

Dealy é também a sua comunidade nas redes sociais. Irá descobrir as nossas colecções e os nossos novos produtos. Pode também telefonar-nos, enviar-nos um e-mail ou uma mensagem de texto. Podemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas.