iPhone 12 capas


112 Produtos

Descubra a selecção de capas baratos para o seu iPhone 12

Dealy é o topo de gama de capas oferecidos com desconto para o seu iPhone 12. Poupe dinheiro e tire partido dos nossos preços hiper interessantes. Vendido a partir de 6,99 euros, pode ter a certeza da sua qualidade. Os nossos capas são concebidos à volta de uma fina e muito resistente capa de silicone. Isto irá envolver o seu telefone e mantê-lo estável. A aba de imitação de couro serve como uma segunda camada de protecção. O telemóvel estará totalmente protegido contra arranhões, marcas e pó. Ficará novo durante muito tempo e poderá revendê-lo mais facilmente quando chegar a altura de o mudar. Seleccionamos capas que servem como carteiras com recortes interiores para cartões e compartimentos nos quais pode colocar dinheiro, capas, pequenos documentos, bilhetes... Alguns vêm com uma alça destacável e as capas dobram-se para se tornarem suportes mãos livres muito práticos para ver os seus filmes, séries e vídeos favoritos. Veja as nossas colecções: vai adorar os nossos produtos!

Muitos capas seguros que irão personalizar o seu iPhone 12

Quando escolhe Dealy, verá que a segurança pode andar de mãos dadas com a estética, a ergonomia e o design. A nossa selecção de 12 capas de iPhone é inclusiva. Atendemos a todos os estilos de clientes para que todos possam encontrar "um capa para o seu telefone"! Oferecemos capas em materiais diferentes e muito resistentes: couro verdadeiro, couro imitação, estilo lychee, napa, couro vintage, retro, tecido, jeans... Oferecemos diferentes fechos para que possa escolher aquele que lhe dará o seu estilo (botão, rebites, capas com fecho integrado na aba frontal, alça, aba dupla...). Também oferecemos capas de fantasia com desenhos que apelarão a todos, especialmente a jovens e crianças. Temos alguns com animais (pandas, leões, tigres, lobos, lantejoulas, pássaros, girafas...), flores, paisagens, lantejoulas e muitos mais. Oferecemos a nossa famosa colecção de capas "não toque no meu telefone" com o perigoso urso e o Devil Phone. Encontrará a nossa capa estilo pele de leopardo e novas bolsas que oferecem uma variedade de porta-cartões com bolsos fechados para guardar trocos ou pequenos artigos pessoais. Quer seja para si ou como presente, temos exactamente os produtos de que necessita a preços super competitivos

Atualize-se com as nossas novidades sobre as suas redes sociais

.

Estamos disponíveis todos os dias para responder às suas perguntas sobre as nossas protecções e para dar seguimento às suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e twitter.