iPhone 12 Capas Pro


110 Produtos

Capas e capas seguros Ultra com desconto para o seu iPhone 12 Pro

Dealy oferece capas premium baratos para o seu iPhone 12 Pro. Aproveite os nossos grandes negócios para proteger o seu telefone aos preços mais baixos do mercado. Os nossos capas são concebidos em torno de uma capa de silicone adaptada às linhas do smartphone. Esta capa irá proteger as costas e as arestas do móvel. A capa irá reforçar o smartphone. Será totalmente protegido em capa de choques, contra arranhões, marcas e pó. A frente estará perfeitamente protegida graças à tampa que serve de aba e suporte de mãos livres. Concebidos como carteiras, vêm com porta-cartões interiores e um bolso de dinheiro que também pode ser utilizado como porta-documentos ou um brinde de reserva. Temos modelos que vêm com uma alça para facilitar o transporte à mão. Verá capas com fechos magnéticos, quer em estilo de aba, quer integradas na tampa (capas viradas). Pode preferir as nossas capas de visualização com uma janela de visualização que lhe permita ler as informações principais sem ter de abrir a capa. Tudo o que tem de fazer é escolher a capa que satisfaça as suas necessidades e desejos. Por favor, sinta-se à vontade para ver as nossas opções de cor. Muitas das nossas capas padronizadas são únicas por direito próprio, uma vez que agrupámos diferentes designs por tema.

.

Personalize o seu iPhone 12 Pro ao seu gosto

A nossa equipa selecciona capas de alta gama que são, acima de tudo, muito seguros. Não comprometem a segurança e dar-lhe-ão uma satisfação completa. Oferecemos capas monocromáticas de couro genuíno e imitação de couro. Estão disponíveis numa vasta gama de cores e distinguem-se pela sua grande elegância. Encontrará clássico, efeito lychee, estampado, couro rachado, napa, vintage... Temos alguns com acabamento brilhante e outros com um aspecto de pele de crocodilo. Os nossos capas comerciais oferecem uma variedade de porta-cartões e bolsos com fecho de correr para guardar trocos ou o seu essencial como auriculares. Aqueles que querem uma protecção de fantasia ficarão felizes por ver os nossos numerosos modelos: animais (felinos, cães, safari, borboletas, corujas, pandas, pássaros...), os "não toquem no meu telefone" que são declinados em Evil Phone e Dangerous Bear, as nossas colecções de plantas (flores, árvores, cactos...). Porque não brilhantes, desenhos e capas de mármore com encantos divertidos? Ficará agradavelmente surpreendido com a nossa selecção. Temos uma política de preços que lhe permite comprar vários capas pelo preço de um. Bem-vindo ao Dealy!

Feel free to contact our customer service and follow us on social networks

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente por e-mail, sms (06 44 64 64 68 65) ou telefone (09 75 18 78 18). Teremos todo o prazer em informá-lo sobre os nossos produtos e sobre o progresso das suas encomendas. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

.