Capas "iPad 10.2" (2020)


114 Produtos

Descubra a nossa selecção de capas de iPad 10,2'' (2020), capas inteligentes

Desfrute dos preços da Dealy em todos os capas de iPad 10.2'' (2020), capas inteligentes. Temos a melhor oferta disponível a preços com desconto. As nossas capas são concebidas à volta de uma capa de silicone ultra-resistente a choques, arranhões, marcas e pó. É envolto numa capa de couro que reforça a protecção de toda a pastilha. A pastilha será protegida dos elementos e poderá utilizá-la com total tranquilidade. Os nossos bolsos têm porta-cartões internos e as capas podem ser convertidas em porta-cartões mãos livres em vários ângulos. Oferecemos coberturas de silicone altamente protectoras, finas e leves. Desenvolvemos a nossa gama de capas ultra-resistentes e protecções para crianças. Descubra os nossos capas inteligentes com três abas que estão equipados com a função de despertar e dormir automático. São muito películas protectoras e permitem utilizar o comprimido de uma forma económica.

.

Personalizarás o teu iPad 8 da forma que quiseres

.

undefinedPomos muitas capas para aqueles que utilizam o seu iPad profissionalmente. Quer seja no escritório, no comércio a retalho, na escola ou no restaurante, é obrigado a encontrar a protecção certa para as suas necessidades. São também muito úteis num ambiente pessoal para quem procura um capa discreto e elegante. Temos também muitos capas extravagantes com animais (gatos, cães, corujas, pandas, tigres, lobos...), plantas (flores, plantas, mandalas...), paisagens, pinturas e gráficos. Encontrará capas de espuma EVA para crianças. Estas capas Kids são amigas do ambiente e respeitam a saúde dos seus filhos. Eles irão proteger de forma óptima a sua pastilha. Têm suportes integrados e pegas práticas. Aconselhamos a anexar um filme ou um vidro temperado para o ecrã do iPad 8. Os nossos capas inteligentes são muito úteis num contexto profissional mas também num contexto pessoal. Temos alguns em couro clássico de imitação e outros decorados com divertidos desenhos de fantasia. Todos os nossos produtos são incrivelmente bem cotados.

.

Meu Casco: o seu serviço pós-venda e redes sociais

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente por telefone (09 75 18 78 18), por sms (06 44 64 64 68 65) e por e-mail. Pode também seguir-nos nas suas redes sociais favoritas: Tik Tok, Facebook e Instagram. Poderá acompanhar todas as nossas novidades.