Capas "iPad Air 10.9" (2020)


85 Produtos

Proteja dinheiro no seu iPad Air 10.9'' (2020)

capas inteligentes

Dealy oferece uma grande selecção de capas económicas, capas e malas inteligentes para o seu iPad Air 4. Veja os nossos produtos que irão fornecer protecção personalizada para a sua preciosa pastilha. As nossas capas são concebidas para se adaptarem confortavelmente à sua pastilha e prender as costas e as bordas contra riscos, manchas e pó. As capas e os capas irão proteger totalmente o iPad. Enclausuram uma capa de silicone que mantém a pastilha no lugar enquanto fornece a protecção inicial. Estas capas de aba têm um fecho magnético que se abre e fecha rapidamente ou pode ser integrado na tampa. As capas oferecem porta-cartões interiores e bolsos que podem ser utilizados como pastas ou como um tote de reserva. As capas dobram-se facilmente para uso mãos livres e a maioria oferece diferentes ângulos para uso paisagístico. Temos também capas inteligentes concebidas com três abas para uma conveniente abertura, fecho e uso mãos-livres. Têm uma função de despertar e dormir automática para permitir a sua utilização em modo económico. Aconselhamos todos os utilizadores de iPad Air 4 a proteger o ecrã com um filme ou vidro temperado. Isto porque mesmo com uma tampa, a sua pastilha não está a salvo de ser largada ou colidida quando a tampa está aberta.

.

Personalizará a sua 4ª geração de iPad Air

Encontrará muitas capas baratos e muito películas protectoras na Dealy. Temos alguns em couro falso com estilo que são perfeitos para o trabalho e durante as suas actividades profissionais. Também temos alguns com desenhos extravagantes. Descubra as nossas bolsas com animais, flores, brilhos, paisagens e muitas surpresas. Para os destemidos e crianças, oferecemos capas de trabalho pesado que vêm com uma alça de ombro e apoio mãos-livres. Eles segurarão o seu comprimido de uma forma excepcional. Seleccionámos os melhores capas inteligentes do mercado e oferecemo-los a preços incríveis. Clássicos ou extravagantes, são muito películas protectoras e práticos para uso diário.

.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição por e-mail, sms ou telefone

.

undefinedPode contactar-nos facilmente em 09 75 18 78 18, por e-mail e sms. Poderemos ajudá-lo com as suas encomendas e acompanhar as suas encomendas. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será informado sobre as nossas novidades e os nossos produtos. Ao visitar o nosso blogue, encontrará muita informação relevante e divertida sobre o mundo dos películas protectoras telefónicos

.