Capas do Realme C11


9 Produtos

Desfrute de descontos em capas Realme C11

Proteja dinheiro na Dealy comprando as suas capas Realme C11 a partir de apenas £4,99. Os películas protectoras são concebidos em silicone, plástico ou materiais mistos (costas de plástico e bordas de silicone). Aliviarão golpes e evitarão arranhões, impressões digitais e pó em botões, portas e fendas. Os recortes são precisos nos portos e botões. Oferecem acesso directo e fácil, para que possa carregar o seu telefone sem ter de o remover, por exemplo. Encontrará modelos muito finos que são à prova de intempéries. Oferecemos os nossos modelos clássicos para que possa encontrar exactamente o modelo certo para si em termos de estilo.

.

Classic hulls for everyone

Encontrará capas topo de gama que irão personalizar o seu telefone da forma que desejar. Por exemplo, oferecemos coberturas transparentes que lhe permitirão manter o design do seu telefone. Finos e leves, são muito claros e muito resistentes em capa de choque. Encontrará aqueles feitos de fibra de carbono ou couro de lichia. São feitos de silicone flexível e oferecem uma aderência muito confortável. As capas ultra-resistentes e duradouros a anéis (com anel de apoio) são ideais para aqueles que procuram uma protecção óptima numa base diária. Seleccionámos um grande modelo bi-texturizado que, para além de ser designer, é antideslizante. Os nossos películas protectoras são concebidos para lhe permitir tirar fotografias e selar em segurança. Oferecemos muitas promoções e preços super óptimos para que possa obter o equipamento que deseja sem se preocupar com o seu orçamento.

Pode ligar ou escrever-nos para localizar as suas encomendas

undefinedPode contactar-nos em 09 75 18 78 18 ou enviar-nos um e-mail ou um sms para 06 44 64 64 68 65. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e twitter para conhecer as nossas novidades e promoções

.