Capas Realme C11


16 Produtos

Ganhar grandes negócios e poupanças nas capas do Realme C11

Dealy oferece uma selecção única de capas com desconto para o seu Realme C11. Ao escolher-nos, pode ter a certeza de que o seu computador portátil é perfeitamente seguro. As coberturas são feitas de uma cobertura de silicone altamente resistente a choques, quedas, riscos, marcas, humidade e pó. Mantém o telefone no lugar enquanto protege as costas e as arestas. Esta protecção é coberta por uma cobertura que envolve o smartphone e protegê-lo-á totalmente dos elementos. O telefone estará a salvo de acidentes e ainda terá fácil acesso aos portos e funcionalidades. Um fecho completa a segurança do smartphone. Os bolsos são concebidos como carteiras, com porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, memorandos, facturas, etc.). As capas podem ser dobradas para se tornarem suportes de mãos livres muito confortáveis. Todas as nossas capas são finas, leves e ergonómicas. Satisfarão todos os seus requisitos de segurança. Alguns deles vêm com uma correia para lhe permitir transportar o telemóvel na mão de uma forma confortável.

Alguns deles vêm com uma correia para lhe permitir transportar o telemóvel na mão de uma forma confortável.

Alguns deles vêm com uma correia para lhe permitir transportar o telemóvel na mão de uma forma confortável.

Descobre as nossas capas finos e elegantes

Apresentamos coberturas de muito boa qualidade que são oferecidas a preços económicos. Encontrará capas de couro falso que são elegantes e com estilo. Vêm numa variedade de cores para que possa escolher a que melhor se adapta aos seus desejos e estilo de vida. Sugerimos que dê uma boa vista de olhos aos diferentes tons, uma vez que todos os capas têm diferentes tonalidades de cor. Recomendamos, por exemplo, a manga multi-cartões Premier Class para profissionais. Tem muitos compartimentos para cartões e pode aceder facilmente a eles. A elegante capa de efeito Vintage Leather Flip (com um fecho integrado na capa) tem um design fino e único que apelará a todos. Encontrará as nossas protecções clássicas que são vendidas a partir de 6,99 euros e que combinam design, protecção e ergonomia. Descubra as nossas verdadeiras malas de couro divididas que são oferecidas a apenas 12,99 euros. Também eles têm suportes internos de cartões e podem ser convertidos em suportes de mãos livres. Podem fazer óptimos presentes de aniversário ou de férias.

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível 7 dias por semana para acompanhar as suas encomendas

.

Podemos ser contactados por e-mail, sms (06 44 64 64 68 65) ou telefone (09 75 18 78 18). Daremos seguimento às suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua busca de protecção se assim o desejar. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.

.