Samsung Galaxy A52 4G / A52 5G Capas


155 Produtos

Cobre a sua Galáxia A52 4G / A52 5G e capas a preços imbatíveis em Dealy

Dealy vende capas de aba exclusivas para a Samsung Galaxy A52 4G / A52 5G a partir de apenas £6,99. Poupe dinheiro e tire partido dos nossos descontos em todas as protecções. As nossas capas são feitas de uma pele durável à volta de uma capa de silicone. Manterão o seu telemóvel a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Servem também como carteira com porta-cartões e bolso para dinheiro ou pequenos documentos (memorandos, bilhetes, facturas, cartões, fotografias, etc.). A aba frontal pode ser dobrada à vontade para servir de suporte de mãos livres. Isto permite-lhe utilizar a sua Samsung no modo paisagem de uma forma segura e confortável. Alguns dos nossos capas vêm com uma alça destacável para transportar o smartphone à mão. Vendemos capas com fivela ou fecho magnético e capas com fecho integrado nas abas frontais. Encontrará também aquilo a que chamamos 'ver capas' que têm uma janela de visualização para que possa ler a informação no ecrã sem ter de abrir a capa. Ao estar protegido por uma capa, o seu smartphone conservará o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente.

.

Personalize a sua Galáxia A52 da maneira que quiser

Descobre os nossos capas de couro de alta qualidade ou de couro falso que se distinguem pela sua finura e elegância. Oferecemos algumas que são feitas de couro clássico, lichia, napa, estilo retro ou texturizado. As bolsas monocromáticas estão disponíveis em várias cores que vale a pena ver, pois as tonalidades são tão diferentes umas das outras. É obrigatório encontrar a cor e o tom que procura. Temos coberturas padronizadas que são ideais para aqueles que procuram uma protecção de fantasia. Veja a nossa popular capa de pele de leopardo ou aqueles com pandas, leões, gatinhos, tigres ou pandas. Temos capas com animais, flores, brilhantes, estilo mármore e muitas outras novas que o convidamos a descobrir. Também beneficiará dos nossos descontos e preços regulares. Desfrute da sua visita a Dealy!

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias e siga-nos nas redes sociais

undefinedPode contactar-nos por telefone (06 44 64 64 68 65), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Teremos todo o prazer em dar seguimento às suas encomendas. Pode seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik ToK para conhecer as nossas novidades e desfrutar das nossas promoções regulares nos nossos produtos.