Capas Samsung Galaxy A32 5G


120 Produtos

Samsung Galaxy A32 5G cobre desde apenas £4,99

Dealy vende uma selecção exclusiva de capas ultra duráveis para o Samsung Galaxy A32 5G a partir de apenas £4,99 Oferecemos capas que são feitas de silicone ou de plástico de alta qualidade. Alguns são feitos a partir de uma mistura de materiais, dependendo dos artigos a serem assegurados. Por exemplo, encontrará alguns com costas em acrílico e bordos em silicone. Outros têm costas de vidro temperado e bordos de silicone. Todos são feitos exclusivamente para o telemóvel e são altamente resistentes às intempéries. O seu smartphone estará protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Evitará a acumulação de marcas que podem tornar o móvel escorregadio. Não perderá o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente. Oferecemos uma grande variedade de modelos que são muito resistentes e que lhe permitirão desfrutar da sua Samsung com paz de espírito.

.

Baixo custo, capas de alta qualidade

Proporcionamos uma grande selecção de capas premium a preços baixos. Encontrará as nossas coberturas claras clássicas que preservarão o design do smartphone. Vêm em plástico, acrílico ou silicone. Verá capas de fibra de carbono ultrafinas por apenas £5,99. Vai adorar aqueles com capas de couro falso ou um prático anel de mãos livres. Também eles são vendidos a preços muito baixos. Os nossos capas Ultra Resistente e Sobrevivente oferecem protecção dupla ao smartphone com uma camada interior de silicone e uma camada exterior de plástico. São ideais para aqueles que querem protecção extra. Oferecemos capas padronizados para aqueles que querem que a sua Samsung seja original e pessoal. Oferecemos-lhes com animais, flores, mandalas, glitter, plantas, estilo mármore, etc. Os viajantes vão adorar o cartão de embarque para Tóquio, Paris, Hong Kong, Toronto, Montreal, Kuala Lumpur, Nova Iorque... Também vendemos capas de silicone monocromáticas flexíveis ou rígidas que vêm em diferentes cores. Também eles são vendidos a partir de apenas 4,99 euros. Quer seja para si ou para oferecer, encontrará inevitavelmente os que irão satisfazer os seus desejos e as suas necessidades.

.

O nosso serviço ao cliente é rápido e amigável

.

Não hesite em contactar-nos em 06 44 64 68 65 (chamadas e sms). Respondemos muito rapidamente e seremos capazes de seguir facilmente as suas encomendas. Pode encontrar o nosso e-mail indo à secção "contacte-nos". Pode também seguir-nos nas suas redes sociais favoritas (Facebook, Instagram e Tik Tok) para conhecer as nossas novidades e promoções.