Capas Samsung Galaxy A32 5G


157 Produtos

Desfrute de descontos nas capas Galaxy A32 5G

Dealy vende capas a partir de apenas £6,99 para o seu Samsung Galaxy A32 5G. Obtenha muito e tire o máximo partido do seu smartphone. As nossas capas de dobradiças são concebidas em torno de um invólucro de silicone ultra-resistente especialmente concebido para as linhas do telefone. Será perfeitamente mantida e a protecção de silicone servirá como a primeira e mais forte protecção. A aba de couro irá proteger todo o telefone dos elementos. Terá uma muito boa aderência e fácil acesso às portas e botões. O seu telefone estará protegido contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Conservará o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente. As capas dobram-se facilmente para se tornarem montagens em modo paisagem. Algumas das nossas capas vêm com um cordão de segurança para facilitar o transporte do telemóvel à mão.

.

Capas que irão personalizar o seu A32 5G

Descubra a nossa selecção de capas ultra-duráveis com desconto para o seu Samsung Galaxy A32 5G. Encontrará capas monocromáticos em pele que vêm numa variedade de cores. Convidamo-lo a dar uma vista de olhos às variações, uma vez que têm tonalidades diferentes de um capa para outro. As nossas capas servem também como carteiras com cortes de cartão de crédito e um bolso para dinheiro ou documentos tais como capas, bilhetes ou memorandos. Encontrará tampas com fecho magnético e outras com fecho no interior da aba frontal. Estas são as chamadas capas de flip. Estes últimos permitem-lhe abrir e fechar rapidamente o capa. Tem também uma escolha de texturas e desenhos para as suas capas. Encontrá-los-á em couro de imitação ou couro verdadeiro, estilo lychee, napa, granulado ou liso. Alguns são de estilo vintage ou couro rachado. São muito elegantes e são ideais para aqueles que procuram uma protecção sóbria. Encontrará também muitas capas com padrões: plantas, flores, animais, mármore, lantejoulas, bandeiras, geométricas, mandalas que agradarão a todos. São ideais para jovens e crianças. Tire partido dos nossos descontos para se tratar e fazer presentes pessoais. Poderá comprar várias protecções pelo preço de uma noutro local, tendo ao mesmo tempo a certeza de que a sua Samsung estará perfeitamente segura.

.

Fácilmente contacte a nossa equipa de serviço ao cliente em 06 44 64 68 65

.

undefinedPode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos". Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos e poderemos dar seguimento às suas encomendas. Pode também acompanhar as nossas novidades no Facebook, Instagram e Tik Tok e conhecer as nossas promoções. O nosso blog dar-lhe-á muitas dicas e informações úteis.