Películas protectoras de ecrã Vivo X51 5G


1 Produto

Uma selecção única de películas protectoras de ecrã de baixo custo para a Vivo X51 5G

O ecrã do seu Vivo X51 5G estará perfeitamente protegido no Dealy, que vende uma selecção exclusiva de películas protectoras de ecrã com desconto. As películas e o vidro temperado são ultra-finos e ultra resistentes às intempéries. Não terá de se preocupar com solavancos, arranhões, marcas e pó. Os nossos películas protectoras são fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os retira. Os filmes não irão borbulhar quando os instalar. O vidro temperado é resistente a 9H e a área de toque permanecerá tão sensível como antes. A interacção com as aplicações será muito agradável e rápida. É como se o ecrã do telemóvel não estivesse protegido. O vidro temperado é resistente à explosão e aos raios UV. Não terá de mudar o vidro em capa de choque súbito. Ao colocar uma película ou vidro temperado no ecrã do seu Vivo X51 5G, evitará arranhões no vidro que fazem o telefone perder valor e são irritantes. Isto facilitar-lhe-á a revenda do smartphone se este estiver ensanguentado de arranhões.

Películas protectoras para o Vivo X51 5G

Películas protectoras para o módulo fotográfico

Minha Capa oferece uma protecção de vidro temperado para o módulo fotográfico Vivo X51 5G que se instala facilmente e evita a quebra de protecções para protecção para protecção para protecção para lente por impacto, riscos e pó. O módulo fotográfico ficará como novo durante muito tempo e tirará fotografias e vídeos de grande qualidade sem se preocupar com a segurança das protecções para protecção para protecção para protecção para lente.

Siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok e contacte-nos facilmente

undefinedPode contactar-nos directamente por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos ajudá-lo na sua investigação e dar-lhe-emos seguimento às suas encomendas. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções.