Capas Vivo Y70


5 Produtos

Seu Vivo Y70 é perfeitamente seguro com as nossas capas Dealy com desconto

.

Desfrute dos negócios Dealy e preços baixos em todas as capas Dealy para o seu Vivo Y70. Vendendo a partir de apenas £6,99, os nossos capas irão garantir o seu portátil completo. As nossas capas são concebidas à volta de uma capa de silicone que irá segurar o telefone enquanto protege as costas e as arestas. A aba em couro verdadeiro ou em couro de imitação ultra resistente irá proteger todo o móvel. As nossas capas são feitas exclusivamente para o Vivo Y70 e permitirão um acesso fácil aos portos e funcionalidades do smartphone. Não precisará de retirar o seu capa para procurar o telefone. A cobertura dobra-se à vontade para se tornar num suporte de mãos livres confortável e seguro. Pode verificar os seus e-mails e ver os seus vídeos em paz. Alguns dos nossos capas vêm com uma alça destacável para facilitar o transporte do Vivo à mão. Consulte a nossa grande selecção de capas que lhe permitirão personalizar o seu telefone.

.

Tapa extra durável, com desconto que irá reflectir a sua personalidade

Descubra a nossa selecção única de capas ultra duráveis e de design que irão proteger perfeitamente todo o seu telefone, ao mesmo tempo que lhe darão algum charme. Vendemos bonitas capas monocromáticas de couro falso que vêm em muitas cores. Descubra cada cor de cada modelo, já que os tons são diferentes de uma manga para outra. Todas as nossas bolsas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. Terá também a possibilidade de escolher os fivelas. Vendemos capas com uma alça, um fecho magnético ou um estalido. Aqueles que preferem protecção que pode ser aberta e fechada sem fecho, encontrarão as nossas tampas de fecho, que têm o fecho integrado na aba frontal. Também vendemos capas de fantasia com animais, paisagens, plantas, estilo pele de animal (crocodilo, leopardo, avestruz, búfalo...). Encontrará também diferentes tratamentos de materiais: couro clássico de imitação, couro de lichia, estilo vintage ou retro, efeito brilhante ou encerado... Enriquecemos regularmente a nossa secção com novos produtos para lhe permitir mudar a sua protecção sempre que lhe apetecer. Com os nossos preços imbatíveis, porquê privar-se a si mesmo!

Pode verificar o nosso serviço todos os dias e seguir-nos nas suas redes sociais

Não hesite em contactar-nos para dar seguimento às suas encomendas. Estamos contactáveis por telefone, e-mail e sms. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções. Desfrute da sua visita a Dealy para o seu Vivo!