Capas Vivo Y20s


11 Produtos

Proteja os seus Vivo Y20 com uma capa super resistente e barata da Dealy

Dealy vende capas à medida para o Vivo a partir de £4,99. Poupe dinheiro e tire partido dos preços baixos para se equipar da forma que desejar. Vendemos capas muito finas e muito leves que cabem perfeitamente à volta do telefone. Eles tornar-se-ão como uma segunda pele ao telefone. Deixarão fácil acesso aos seus portos e funcionalidades para lhe permitir carregá-lo sem ter de remover a protecção. São feitos de silicone, plástico ou materiais mistos. Por exemplo, encontrará capas com costas de plástico e bordas de silicone. Alguns são feitos de vidro temperado (para as costas) e silicone (para as bordas). O Survivor oferece duas camadas de protecção de plástico e silicone para maior durabilidade no uso diário. Encontrará capas simples, capas com padrões e capas multifuncionais. Todos são altamente resistentes em capa de soluço, contra arranhões, marcas e pó.

.

Capas resistentes e multi-funcionais para o Vivo Y20s

No Dealy, encontrará capas muito fortes e finas que lhe permitirão dar ao seu telefone o aspecto que deseja. Oferecemos coberturas transparentes que lhe permitirão preservar a sua concepção original. As capas de fibra de carbono e de couro são simples e elegantes, as capas Ultra Resistentes e Survivor são ideais para os destemidos e pessoas que tendem a largar facilmente o seu smartphone. Vendemos capas com porta-cartões e capas que têm um anel que actua como um porta-mãos livres. Estes são perfeitos para quando se usa frequentemente o telefone em modo paisagem para ver vídeos, por exemplo. Verá também algumas capas de silicone muito bonitas e elegantes com desenhos como animais, plantas, paisagens, brilhos, estilo mármore... As de vidro temperado são muito duráveis e brilhantes. Dá um cachet incrível ao smartphone. Ao escolher Dealy, pode ter a certeza de que o seu Vivo estará perfeitamente seguro e poderá utilizá-lo em total liberdade.

Não hesite em contactar a nossa equipa

Nós estamos abertos 7 dias por semana para o ajudar na sua pesquisa de capas Vivo Y20s e seremos capazes de seguir as suas encomendas. Contacte facilmente o nosso serviço ao cliente por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas promoções.