Capas Vivo Y20s


4 Produtos

Capas e capas para o Vivo Y20s

Tirar vantagem dos descontos Dealy para obter grandes ofertas nas capas Vivo Y20s. As nossas capas estão à venda a partir de apenas £6,99. São concebidos à volta de um invólucro de silicone ultra-resistente no qual protegerá o seu portátil. Será perfeitamente segurado e protegido contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. A aba em couro de imitação ou couro verdadeiro trará uma segunda protecção e permitirá proteger todo o móvel. As nossas bolsas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos tais como bilhetes de viagem, memorandos ou facturas. A tampa dobra-se para se tornar num suporte de mãos livres. A aba frontal pode ser aberta para lhe permitir fazer chamadas telefónicas, graças ao recorte para este fim. E ainda terá fácil acesso aos portos e funcionalidades do telefone.

Todas as nossas capas e bolsas estão com desconto

.

Descobre as nossas colecções de bolsas ultra duráveis que são vendidas com desconto. Encontrará muitas capas de estilo empresarial em couro verdadeiro e couro falso que são altamente resistentes às intempéries. São todos monocromáticos e têm tons diferentes. Encontrará diferentes estilos de materiais (couro de lichia, couro de napa rachado, estilo clássico de couro...) e tratamentos (efeito couro lustroso, vintage ou retro leatherette, estilo couro texturizado...). Vendemos bolsas com diferentes fechos: cinta, rebite, snap, fecho magnético ou integrado na aba frontal (tampas basculantes). Também oferecemos capas em pele de imitação com padrões que representam, por exemplo, animais, flores, mármore... A capa de efeito pele de leopardo é um grande sucesso para todos os telefones. Fino e leve, dá cachet e um lado selvagem muito original. Ao escolher Dealy, pode ter a certeza de que estará a comprar o melhor valor, a maioria das coberturas à prova de intempéries e capas de aba no mercado. Poderá desfrutar ao máximo do seu Vivo sem se preocupar com a sua segurança, e será mais fácil para si revendê-lo a um bom preço se estiver cheio de sangue com arranhões e troncos.

Minha Capa

O meu casco é também um serviço personalizado ao cliente

undefinedPode contactar-nos para localizar as suas encomendas por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. In. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.