Capas Vivo Y11s


11 Produtos

Todos os cascos de Y11s Vivo são descontados em Dealy

Comprar as suas capas Vivo Y11 com desconto no Dealy. O preço das nossas capas é de apenas 4,99 libras esterlinas. Concebidos em silicone, plástico ou materiais mistos, são ultra-finos e muito leves. Protegerão perfeitamente as costas e os bordos do telefone em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Terá ainda acesso directo aos seus portos e funcionalidades com os seus recortes precisos. Algumas das tampas fixam os botões com silicone macio. Encontrará protecções rígidas, flexíveis e semi-rígidas (costas rígidas e bordos flexíveis). Todas as nossas capas dar-lhe-ão paz de espírito quando utilizar o seu Vivo.

.

Os Vivo 11Ys serão protegidos de acordo com a ultra-resistência de acordo com os seus gostos

Quando escolhe Dealy, encontrará protecções que irão personalizar o seu Vivo. Oferecemos protecções clássicas como: transparente, fibra de carbono, cascas de pele monocromáticas. Também oferecemos capas com um toque para apoiar o seu telefone mãos-livres e capas com porta-cartões. Aqueles que desejam uma segurança óptima escolherão os modelos Survivor e Ultra Resistant que oferecem várias camadas de protecção (plástico e silicone) e que visam as intempéries a serem protegidos. O Survivor também optimiza o som do smartphone. Aqueles que querem protecção de fantasia encontrarão capas com desenhos divertidos que apelarão aos adolescentes e crianças.

Contacte-nos 7 dias por semana para o seguimento de encomendas

O nosso serviço de atendimento ao cliente responderá muito rapidamente para dar seguimento às suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Podemos também informá-lo sobre os nossos produtos. Desfrute da sua visita a Dealy.