Películas protectoras de ecrã Vivo Y11s


2 Produtos

Proteja o seu ecrã Vivo y11s e módulo fotográfico a preços baixos na Dealy

Dealy oferece a selecção mais barata de películas protectoras de ecrã (filmes temperados e vidro) e módulo fotográfico para os seus Vivo Y11s. Obtenha grandes ofertas e aproveite os nossos descontos em todos os artigos. Apenas escolhemos películas protectoras de ecrã de alta qualidade que se distinguem pela sua finura e resistência às intempéries. O ecrã e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente são protegidos de golpes, arranhões, marcas e pó. Os filmes tornar-se-ão como uma segunda pele no vidro do ecrã. São HD e são ultra transparentes. O vidro temperado é resistente a 9H. Evitarão que o vidro se parta no capa de um choque brutal. A área de toque permanecerá sensível. Apenas seleccionamos filmes e vidros temperados que irão proteger todo o ecrã contra as intempéries. A nossa selecção exclusiva de produtos vai satisfazer perfeitamente as suas expectativas e necessidades.

Extra vidro temperado resistente para o módulo fotográfico

undefinedPomos o melhor vidro temperado ultra-forte e ultra-transparente para o módulo fotográfico Vivo Y11s. É muito fácil de instalar e irá proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. A qualidade das imagens permanecerá a mesma: é como se as protecções para protecção para protecção para protecção para lente não estivessem seguras. Terá paz de espírito e poderá tirar as suas fotografias e vídeos com total paz de espírito.

.

Os nossos conselheiros estão aqui para si todos os dias

.

Tem alguma pergunta sobre os nossos produtos? O nosso serviço ao cliente responderá a todas as suas perguntas. Também podemos dar seguimento às suas encomendas. Pode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será o primeiro a saber das nossas promoções. Os posts do blog Dealy dar-lhe-ão muitas informações e dicas sobre as nossas protecções.